desde ontem percebi que estou no apice da curva do meu inferno astral... com a Miranda.
Ela inventou de ultimo minuto de mandar as coisas pro correio de olhar folha por folha de cada fechamento e fazer mil ajustes... e soltar as patas dela em cima de mim... ja me deu vontade de pegar minha bolsa.
Fikei trabalhando ate as 19:30, mais vontade de pegar minha bolsa.
Hj ela estrapolou... ela desconta em mim, com toda energia que ela pode descarregar, os problemas dela com o contador... como se fosse culpa minha os erros dele.
AAAfff me soltou pra almoçar 13:10 e eu tinha q retornar 13:30. Tri bom ne!
Amarrei minha cara de cu, qdo cheguei aki ela me diz com voz suave: Jana, to indo papar!
Me deu vontade de dizer: "Vai pro diabo que te carregue e fica por la...."
Tenha dó...
Hj ela vai ferver nas panelinhas la de casa.
De hj não vai passar!
Fico pensando que se ela me estressar assim ja no inicio do ano, nao vou conseguir fazer minha faculdade andar esse ano de novo... isso me da um soco no estomago... aiii to tao cansada de ter que aturar gente loka, loka de mal educada, loka de falta de respeito, loka de falta de consideração, loka de sem vergonhice na cara.
Acho tao desnecessario essa estupidez toda pra se comunicar, essa falta de paciencia... essa falta de bom senso com o proximo.
Eu fico muda olhando a cara dela desfigurada de raiva, se cuspindo com os olhos estalando repetindo que nao admite isso, nao admite akilo... as vezes acho que ela surta no mundo dela e me olha com a cara dos demonios que atormentam a cabeça da infeliz.
Me passa na cabeça.. puta que pariu se me ligam agora, se me aparecm na minha frente uma proposta de emprego eu digo SIM! Largo tudo isso que só me traz tormento.
Ela é boa parte da fatia de meus problemas.... cada vez q toca esse telefone me da um chok no estomago, cada vez q a sombra dela aponta na porta de vidro meu humor se modifica.
E eu ja fico aki encolhida esperando ela descarregar o mau humor dela, de boca fechada, goela seca, estomago piscando de nervosismo... um medo idiota dela me jogar alguma coisa na cara... digo, alguma coisa fisica alem dos desaforos... aaaafff!!!
Começou o ano pelo visto... começou com ondas tsunamicas novamente...
Vamos ver como me saio surfando nesse mar de emoçoes...
:(
Nenhum comentário:
Postar um comentário