Enfim hj definitivamente entrei de férias da FURG, nem acredito que esse ano deu tudo certo nos estudos... ufa!
Mas tava lá na saída esperando o bus e olhando o prédio se esvaziando a cada passada de bus ali pelo pavilhão 4 , e eu lá para variar para o apagar das luzes... eu gosto de lá, como saí cedo de mais da prova e ainda faltavam qse 1h para meu bus fui ver o sol cair la no lago... ando sentimental de mais nos ultimos tempos, parece q mesmo que eu não keira me afastar das coisas as coisas se afastam de mim.... se eu tivesse rodado ia ser pior pq amargaria a derrota e todo meu esforço do ano todo e estaria longe de tudo durante o verão... desde criança entrar de férias para mim foi um drama, férias de 15 dias e ja tava oootimo, passava o veraneio todo pelo cantos da casa as vezes chorosa pq não aguentava mais nao ter o que fazer, longe dos livros, dos amigos, aturando meus pais... ai que saco!
Fazia horas que não pensava nisso, e hj lá no lago me veio isso na cabeça, de repente eu não vinha pensando pq nos ultimos anos eu trabalhei no verão e nesse verão não sei como vai ficar.... se eu ficar de molho em casa vai ser um parto conviver comigo mesma .... minha fuga de repente vai ser a Jake, que vai alugar uma casa na praia, mas tb verão sem grana não rola... pow!
Pior que ver o verão pela janela de alguma sala comercial é ver o verão passando e keimando por dentro da gente sem a mínima hipótese de como vai se iniciar o ano...
Papai Noel , eu fui uma boa menina, aprovei na escola, eu acho que eu merecia uma boa recompensa pelo ano que passou, não merecia ficar de molho o verão todo... nos ultimos tempos eu venho agradecendo cada término de domingo e cada amanhecer dentro de um bus no começo da semana, ainda que seja desgastante trabalhar e estudar, ao mesmo tempo é reconfortante saber que somos úteis e que somos capazes da transformação, do aprendizado, sentir a evolução dentro da gente...não rola um estágio aí no Polo Norte???
Desde que despontou dezembro tenho vivido angustiada a cada dia ...tb bate akela vontade de dar o meu melhor, de trabalhar ate a exaustão e, mesmo assim qdo a noite chega parece que vou explodir...
Ô velhinho não vai eskecer de mim...