Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece... Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos - Pablo Neruda
sábado, abril 28
sexta-feira, abril 27
Entao fica assim... :)
Kátia Flavia
Fernanda Abreu e Fausto Fawcett
Kátia Flávia
É uma louraça Belzebu
Provocante
Uma louraça Lucifer
Gostosona
Uma louraça Satanás
Gostosona e provocante
Que só usa calcinhas comestíveis e calcinhas bélicas
Dessas com armamentos bordados
Calcinha de framboeza
Calcinha anti-aéra
Calcinha de morango
Calcinha de Exocet
Calcinha de framboeza
Ex-miss Febem
Encarnação do mundo cão
Casada com um figurão contravenção
Ficou famosa por andar num cavalo branco
Pelas noites suburbanas
Toda nua!!! Toda nua!!!Toda nua!!! Toda nua!!!
Matou o figurão
Foi pra Copacabana
Roubou uma joaninha
Pelo rádio da polícia ela manda o seu recado
Pelo rádio da polícia ela manda o seu recado
Get out!!! Get out!!!
Pelo rádio, pelo rádio, pelo rádio,
ela manda o seu recado
Alô polícia
Eu tô usando
Um ExocetCalcinha!
Um ExocetCalcinha!
Meu nome é Kátia Flávia
A godiva do Irajá
Me escondi aqui em Copa
Polícia!
Polícia, polícia, polícia!
Polícia pode vir....
!!!!!!huahuahuahuahuahuahua!!!!!
pode vir polícia, quartel, bombeiros, marinha, FAB, os Comandos em Ação, o Falcon, Jaspion, Thunder Cats, O Quarteto fantástico,Power Rangers... não tem para ninguém!
!!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!
segunda-feira, abril 23
Salve Jorge! :)
São Jorge, de nome Jorge de Anicii, é o santo patrono da Inglaterra, Portugal, Geórgia, Catalunha e Lituânia, além de ser padroeiro dos escoteiros. No dia 23 de Abril comemora-se seu martírio. Ele também é lembrado no dia 3 de novembro, quando, por toda parte, se comemora a reconstrução da igreja dedicada a ele, em Lida (Israel), onde se encontram suas relíquias, erguida a mando de Constantino I. Há uma tradição que aponta o ano 303 como ano da sua morte. Apesar de sua história se basear em documentos lendários e apócrifos (decreto Gelasiano do século VI), a devoção a São Jorge se espalhou por todo o mundo. A Devoção a São Jorge pode ter também suas origens na mitologia nórdica na figura de Sigurd, o caçador de dragões.
De acordo com a lenda, Jorge teria nascido na antiga Capadócia, região que atualmente pertence à Turquia, Jorge ainda criança,mudou-se para a Palestina com sua mãe após seu pai morrer em batalha. Sua mãe, originária da Palestina, possuia muitos bens e o educou, com todo esmero.Ao atingir a adolescência, Jorge entrou para a carreira das armas, por ser a que mais satisfazia à sua natural índole combativa. Logo foi promovido a capitão do exército romano devido a sua dedicação e habilidade - qualidades que levaram o Imperador a lhe conferir o título de conde da Capadócia. Com a idade de 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo a função de Tribuno Militar.
Neste tempo faleceu sua mãe, e ele tomando grande parte nas riquezas que lhe ficaram, foi-se para a corte do Imperador, sendo de idade de 23 anos. Vendo, Jorge, que urdia tanta crueldade contra os cristãos, parecendo-lhe ser aquele tempo conveniente para alcançar a verdadeira salvação, distribuiu com diligência toda a riqueza que tinha aos pobres.
O imperador Diocleciano tinha planos de matar todos os cristãos e no dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os os ídolos adorados nos templos pagãos eram falsos deuses.
Todos ficaram atônitos ao ouvirem estas palavras de um membro da suprema corte romana, defendendo com grande ousadia a fé em Jesus Cristo . Indagado por um cônsul sobre a origem dessa ousadia, Jorge prontamente respondeu-lhe que era por causa da Verdade. O tal cônsul, não satisfeito, quis saber: "O que é a Verdade?". Jorge respondeu-lhe: "A Verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e Nele confiado me pus no meio de vós para dar testemunho da Verdade."
Como São Jorge mantinha-se fiel ao Cristianismo, o Imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. E, após cada tortura, era levado perante o imperador, que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar os ídolos. Todavia, Jorge reafirmava sua fé, tendo seu martírio aos poucos ganhado notoriedade e muitos romanos tomado as dores daquele jovem soldado, inclusive a mulher do imperador, que se converteu ao cristianismo. Finalmente, Diocleciano, não tendo êxito, mandou degolá-lo no dia 23 de abril de 303, segundo a tradição católica, em Nicomédia (Ásia Menor).
Os restos mortais de São Jorge foram transportados para Lídia(Antiga Dióspolis), cidade em que crescera com sua mãe. Lá ele foi sepultado, e mais tarde o imperador Cristão Constantino, mandou erguer suntuoso oratório aberto aos fiéis para que a Devoção ao Santo fosse espalhada. Logo se espalhou por todo o Oriente. Pelo século V, já haviam cinco igrejas em Constantinopla dedicadas a São Jorge. Só no Egito, nos primeiros séculos após sua morte, construíram-se quatro igrejas e quarenta conventos dedicados ao mártir. Na Armênia, em Bizâncio, no Estreito de Bósforo na Grécia, São Jorge era inscrito entre os maiores Santos da Igreja Católica.
O dragão (o demônio) simbolizaria a idolatria destruída com as armas da Fé. Já a donzela que o santo defendeu, representaria a província da qual ele extirpou as heresias.
A relação entre o santo e a lua viria de uma lenda antiga que acabou virando crença para muitos.
Diz a tradição que as manchas apresentadas pela lua representam o milagroso santo e sua espada pronto para defender aqueles que buscam sua ajuda.
Jorge da capadócia ( Racionais Mc)
Jorge sentou praçana cavalaria
E eu estou feliz porque eu tambémsou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupase as armas de Jorge.
Para que meus inimigos tenham pése não me alcancem.
Para que meus inimigos tenham mãose não me toquem.
Para que meus inimigos tenham olhose não me vejam.
E nem mesmo um pensamento eles possam terpara me fazerem mal
Armas de fogomeu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebremsem o meu corpo tocar.
Cordas e correntes arrebentemsem o meu corpo amarrar.
Pois eu estou vestido com as roupase as armas de Jorge
Jorge é de Capadócia
Salve Jorge!
Salve Jorge!
Jorge é de Capadócia
Salve Jorge!
Salve Jorge!