domingo, outubro 14

"... pra lembrar quem eu sou, pra salvar o que ainda restou, do nosso tempo,e assim vou vivendo!" Cidadão Quem

Bah...ando bem relaxada com o blog!

Não é falta de interesse, mas um apreguiça mesmo, e olha q tem coisa p escrever!
Vou dar uma atualizada, começando meio sem uma ordem cronologica dos fatos, vou começar acho q de tras p frente...iniciando a viagem pelo dia d ontem!
Depois de um feriado chato, frio, chuvoso, passei na cama o 12 de outubro TODO, no sábdo não keria mais akela vida p mim...reprise da sexta nem pensar...
O cromossomo Y levantou mega cedo, tipo 5:30 e ligou akele radio maldito feito ele... peguei e colokei o som na cama e enfiei os fones nas orelhas... Umas 7 e 30 resolvi fazer as unhas... já começou atípico o sábado! Corri peguei as tralhas e voltei p fones na cama... 8:30 tava d unha feita até com base, corri de novo clariei os pêlos do bigodim e redondezas... levantei as 9h e fui p banho...peguei uma roupa dessas de sair, me ajeitei TODA lindaaaaaa, me makiei, peguei uma bolsa da mamy e .... ruaaaa!!! O único problema, que p mim não era nada, foi a chuva! heheheheheehehehehehe!!! Um chuvinha d leve, dakelas q só serve p deixar a roupa umida... mas fui p city bater perna.... sei la, tem dias q tu ker sair dessa coisa cíclica q insiste em se repetir todos os dias, tu passa a kerer até ver gente... sei la, acho q nao fikei nem 1h no centro, mesmo assim não kis voltar p casa... peguei e fui almoçar na casa da minha irmã! Até ela estranhou meus trajes...
Coisas da vida... acho q to em curto circuito... essa coisa de trabalho e facul e estress em casa da uma revisada nos sentimentos da criatura! Um sensação de estar em alta rotação no próprio eixo. Qdo a gente da uma parada se sente exausta de si mesmo... se sente desfigurada, saída do olho do furacão e psicologimente abalada!! Afffe
O que fez esse "pião" desgorvenado perder velocidade????
Huuuum... pessoas! hehehehehehehehe :)
Como diz a "pedra" que mexeu na minha rotação... "há momentos na vida que um precisa parar para o outro começar..." e olha q ele vive uma rotação maior que a minha hahahahahahaha!!!
Dakelas paixões antigas de infância... redescobertas pelo mero acaso... orkut aproximando corações huhauhauauahuahauau!!! Mas para variar ainda não to botando minhas fichas, ficamos assim, tipo poker, pagando p ver... e blefando descaradamente hehehehehehehehehe!!!
Mas a gente ja se liga, ja se fala pelo msn, sei la... as vezes da um frio nas tripas em pensar por os olhos na criatura... tava falando isso com akela guria Jully (q tem uma paciencia d mãe!) eu me pilho muuuuito no inicio mas mesmo antes da coisa partir p "vamu ver" eu já puxei meu time... sei la uma auto defesa, uma necessidade de não puxar mais problemas p mim...e tem outra coisa, uma paixao mal resolvida q me faz acreditar que vou reencontra-lo em outras pessoas... isso é o pior, e o maior motivo de puxar minha carroça mesmo antes das coisas acontecerem d fato... e viva o xaxo! Uma hora eu resolvo isso...mas tb tem akela coisa de achar q namoricos sao meras distrações de uma vida agitada e estressante... mas não sei se kero um amor p vida toda...acho q esse pião ainda tem muito chão p riscar!
Well, aguardem cenas dos próximos capítulos, dessa saga dos piões apaixonados...
Hoje tem Tholl no teatro Municipal, estarei lá a partir das 19 e 30, ajudando na organização, mais uma do TECON... to vendo que amanhã eu vou estar pooooodre p trabalhar! Essa semana vais ser mega punk, tem q entregar a prévia do orçamento ate quarta-feira, tenho q encerrar o Ogmo de setembro, tem semana academica, tenho q arrumar um tempinho p ir estudando p uma provinha cabeluda do proximo dia 19!!!
È essas coisas da vida...ser adulto é muito ruim, o que vale são essas pekenas coisas que botam um brilho todo especial na gente, acendendo pisca-pisca de natal no coração da gente...ouvindo música até no barulho das árvores...uns arrepios, borboletas no estômago, akela vontade de ficar viajando ate tarde antes de dormir... ensaiando frases, pensando em coisas... que coisa séria!

"Eis o melhor e o pior de mim

O meu termômetro, o meu quilate

Vem, cara, me retrate

Não é impossível

Eu não sou difícil de ler

Faça sua parte

Eu sou daqui, eu não sou de Marte

Vem, cara, me repara

Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim...

Só não se perca ao entrar

No meu infinito

particular"

Marisa Monte- Infinito Particular
Bom Domingo Galeraaaa :)