Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece... Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos - Pablo Neruda
sábado, agosto 14
sexta-feira, agosto 13
maria sem-vergonha
mais um ciclo que se fecha...
Sexta - feira 13 de agosto de 2010... uma boa data para se começar ou se encerrar uma era, não acham?
quinta-feira, agosto 12
considerações sobre a noite de ontem :)
complicada e perfeitinha...
terça-feira, agosto 10
astral do dia...
saiu no tarot do OSHO
Lotus: Deixando ir
comece olhando para a acarta em si...
ela mostra uma folha de lótus recebendo pacificamente a agua que escorre mansamente sem movimentar a flor... e tanta agua vai passando por ela e tomando o seu rumo natural. A agua serve a flor e a flor faz correr por toda a massa de agua nutrientes q irão servir a terra.
No comentario do livro o autor diz q a flor de lotus perde sua identidade em meio a vastidão dakilo q o cerca... a agua q corre por debaixo. Querendo com isso falar do nosso ego e do qto é importante a renúncia da luta para q a inocencia vença.
Tirar essa cara em uma leitura é o reconhecimento de que algma coisa acabou, de que algo está se completando. Seja o q for, um emprego, uma relação, um novo lar (uauuu), qualquer coisa q possa te-la ajudado a definir qm vc é. É hora de deixar para tras... de deixar ir... de soltar as amarras, abrir os cadeados... permitindo o novo entrar... a tristeza vazar...mas sem tentar se agarrar ao q se completou. Alguma coisa nova esta esperando por vc... alguma coisa maior esta precisando d vc! Há novas dimensoes a serem descobertas. Vc ultrapassou o ponto ao qual não há mais volta e a gravidade está cumprindo sua função. Não resista! Isso significa: Libertação!
Incrível... isso parece caído do ceu... e olha q eu faço esses troço on line mais por distração e uma pontinha só de analise por coerencia e coesão com os fatos da minha vida...
Mas esse em especial mexeu muito cmg, falou muito sobre a minha trajetoria por aki... pq tem q ser assim? P q tudo acaba qdo parece q vai ficar bom? P q eu surjo sempre no meio do furacão? P q eu chego só p organizar a vida, o trabalho, os objetivos para os outros... sendo q as minhas metas são sempre postas de lado para dar espaço as necessidades alheias?
Pq depois q o sangue esfria me vem na mente q o q eu passo tem q ser assim mesmo, e algo muito forte depois de uma noite de choro, de aperto no coraçao, de ideias girando a milhoes... me vem um auto conforto?
E me convenço sem mesmo saber o motivo de q meu papel é esse e... tao pouca gente consegue passar nessa vida sem reconhecer o q é, o q tem q ser feito... parece q qdo pretendo me permitir ser uma mortal... mais material... sonhar com conforto, lá vem ELE e me diz... NÃO FAZ! Não q não me seja permitido adquirir bens materiais... só não posso enxarcar meus pensamentos com isso... sei q não posso! Me afasta de tudo akilo q já vem algum tempo trilhando... me libertando... permitindo a abertura do inconsciente para planos... para captação de outras vibes.
Acho q fui feita p isso, pra deixar a espiritualidade fluir... segundo tantos livros essa é minha ultima passada por aki... nossas imperfeições vão se moldando por 12 gerações... ao acaso os 12 signos do zodiaco... q começa no fogo em aries e termina na agua em peixes. Tudo o q eu pego, tenho q me desapegar... Qm nao acredita em vidas passadas q abra seus olhos para o horizonte... as pessoas rogam ajuda de Deus olhando para o céu... mas Deus tá aki... dentro da gente! Somos apenas um receptaculo... a casa de Deus.
Cuidemos bem dela!
Boa terça-feira para todos!
:)
AXÉ!
esse tal A.M.O.R
Adorei... vou deixar postado:
Rosana Braga é Escritora, Jornalista e Consultora em Relacionamentos Palestrante e Autora dos livros "Alma Gêmea - Segredos de um Encontro" e "Amor - sem regras para viver", entre outros.