sexta-feira, agosto 13

maria sem-vergonha


to ate agora... 48h pós Fabinho... morrendo d vergonha... eu não tava preparada p akilo... só d me lembrar de umas ceninhas me da uma vergonha... vontade de cavar um buraco...
e qdo dou por mim to fazendo caras e bocas... q horror... fico repetindo p mim mesma...
Q VERGONHA!
Não pensem q eu fiz uma aula de kamasutra, n é isso, é q eu sou foda mesmo... perdi meus poderes... e eu não tava preparada para nada, nem para tirar um fio do cabelo do lugar... na real eu não tava afim e acabei numa situação em q nao adiantava gritar, dizer naaaao bem alto... acho q me traumatizei... porras!!! logo com o Fabio rsrsrsrs!!!
:)

mais um ciclo que se fecha...


Sexta - feira 13 de agosto de 2010... uma boa data para se começar ou se encerrar uma era, não acham?
Pra variar, tudo o q eu programo sai do script combinado...por isso evito planos, ainda q insista imaturamente em tentar faze-los.
As coisas já iam de mal a pior como todos aki ja sabiam... desde o começo todo mundo ja sabia... até eu...até meus guias, até os buzios, até as cartas do tarot... todos!
Mas eu insisti mesmo assim...
E não deu...
Só acho q falta um pouco de maturidade, sem falar de minha parte, mas da parte de qm me retribuiu com pancadas...
De tudo o q sobrou... a cama, meia duzia de trapos q uso p trabalhar... e qse nada do nada q eu ja tinha juntado nesses 3 anos de vida, dita independente!
Mas sabe q eu gosto muito d fazer mingau com o leite derramado, por isso não fico me mordendo... podia sim estar chorando pelas coisas q ficaram pra tras... do pouko q tinha e q é meu de direito... bate um odiozinho disso, é verdade, mas tb é certo q como ja vinha comentando nesses anos todos de blog q eu sei qual é a minha sina... RECOMEÇAR!
E é isso e ponto final... nao adianta ficar pondo meias virgulas e tentar empurrar a historia com a barriga... qdo é finito, é hora de começar de novo!
Tá lá no livro dos desígnios de Deus:
- Janaína...toda vez q terminar uma tarefa, comece já a outra! E nas horas vagas, nada de pensar em descansar e fazer planos, vá já ajudar alguem a se organizar... mas não fike pro café...qdo terminar de por tudo em dia, pegue sua mochila e passe já para a terceira tarefa...estude, descubra... por isso te dei essa imensa curiosidade... aaah e não eskeça q nos finais de semana e qdo puder olhar p céu... converse comigo TEU PAI e me conte seus problemas (sem chorar), me diga o que aprendeu... me repasse os pedidos feitos pelos os outros q acreditam q tua fé é maior q a deles...e não eskeça, jamais eskeça q qdo EU te der uma missao q achares impossível... é só p te provar q EU existo de fato, que olho por ti... e não fiko só rindo da tua cara como pensas!
Odeie os gatos, mas não os mate por isso!
Adore as galinhas, só não as coma em demasia, e nunca se meta a esperta com os ovos delas, pois estes te matarão pela boca...
Se tu achas q a vida é só aproveitar as delícias e só fazer o q se ker ... te mostrarei q é na matematica q vais sobreviver, que é depenando galinha q vais te penitenciar pra mim... se não comes da ovelha é do sangue dela q te libertarás...
Acho q foi assim q Deus escreveu no seu diário qdo eu nasci... essa é só a pagina 3, tem coisas muuuito mais engraçadas e tristes nas outras 1.569.
Hj depois de uma semana de luta, de noites sem conseguir descansar, de ver a angustia da minha mae... o medo de todos me deixarem... de achar q a minha batalha é muito fria p se envolver... estavam todos lá... me apoiando e me dizendo: não pára... vai q vai...!!!
Não tenho um exercito d pessoas a meu favor... mas fortes aliados q fazem muito a diferença pq tem a cabeça e o coraçao no lugar certo.
E tudo pareceu se fechar com laços brancos de paz... ja na vespera de tudo se findar ainda aparece Fabio... parece q Deus me enviou só pra eu relaxar um pouko o corpo retesado de preocupação. E me provar q tem gente com problemas maaais relevantes q o meu... e q de repente qdo eu ja estiver bem apossada no meu berço... vai me ligar p me dizer ME AJUDA!
E a gente deve saber pedir mais ajuda ao proximo... imagine rogar a Deus em kalker momento ... kalker coisa... eqto a gente pede deve ter milhoes de pessoas, animais, plantas pedindo socorro pela vida... a gente é muito egoista mesmo!
Obrigada por tudo e por todas essas pessoas q estiveram do meu lado... meus pais,minha irmã Catia, Celina, Jake, Bolinho. Todos terminam essa batalha com medalhas de honra ao mérito no peito... e eu me despeço d mais essa missão designada...correndo atras dakilo q achamos q seja a Paz interior, de sonhos a serem realizados.
E gradeço a Deus mais uma vez...pela injeção de fé q tomei essa semana... q mesmo qdo acho q ELE ta kebrando os pratos cmg... não posso deixar de acreditar!
Mas q eu acho q ELE ri de mim... nisso eu to certa!
Que venha o berço novo...
Saudade da minha cama...
RECOMEÇAR:
1,2,3 e... JÁÁÁ!!!
Inté!!!
:)

quinta-feira, agosto 12

considerações sobre a noite de ontem :)


foi assim q tudo começou...
entrei no carro sem preparação alguma...qto mto escovei meus dentes... afinal não tava para o crime nesse dia.
saimos da frente da casa de guria Jake em velocidade razoavel... nao deu 2 quadras de falatorios e ele parou na frente de uma garagem... foi entao q ouviu meu brado retumbante: AAAAH NÃO FABIOOO!!!
-Tudo menos motel... não to preparada p isso!
Ele riu e seguiu garagem a dentro...
Fikei apavorada com akilo... peguei meu celular eqto ele fechava a garagem e escrevi ME SALVA p Jake... q nem um tokezinho me deu...aaaafff!
Subimos e eu segui lavando...
Porras Fabio eu não sabia q a gente ia vir p ca... não t preparada fisica/mental ou psicologicamente... muito menos fisiologicamente!!! to na TPM!!!
Ele seguiu e rindo e ja se pelando (numa velocidade) me disse... não sou eu qm lava os lençois!!!
To com frio não vou tirar a roupa... disse
ele ligou o ar, puxou um edredom....deu uns pulos no colchao e se deitou...
e eu ali de pé... desesperada...
ele me olhou com os olhos do gato do Shrek... e disse... deita aki tia nika, vamos só conversar como sempre! Primeiro me sentei
e aos poukos fui me recostando... qdo vi tava debaixo do edredom...de camiseta e meia...
huauauahuahuhauhauhuaha!!!
Antes de tirar as calças... disse : to uma macaca, agora te rala! e fikei lavando...braba!
Ele riu e disse... aiiiiii cala a boca Janaína!
Tava passando akele canal de putaria... umas tias vampiras gritando feito bixo...aaaaf
de rir ate!
De fato conversamos...
Muito!!!
Nakela fraternidade de irmãos incestuosos...
Inocencia durou ate...
Ate...
ELE se transformar... huauauauauuauauauauauauaua!!!!
Não começa ... eu falei!
Te comporta!
Sem vergonhamente!!!
Me chantageou...
Me xingou pq não atendo os seus chamados...
Conversamos bem de pertinho... nariz com nariz como ele gosta...
Uma observação... desses anos todos q nos conhecemos... Fabinho e eu nos beijamos 3 vezes apenas... digo na boca, de lingua, beijão... me beija sempre a testa, bochecha...selinho... eskisito ne... tendo em vista ao todo q fazemos... hehehehehe!!!
Mas ele tava muito chateado... por isso foi me convencendo aos poucos... mas rimos, trouxemos o passado p meio da gente, lembramos como tudo começou... a trajetoria dele, nossos bate-bocas estupidos...acalorados! De qdo ele era um mero ajudante de pedreiro na adolescencia e tudo o q ele conkistou ate hj...de fato tem coisas q o dinheiro na compra! E o qto atormenta a cabeça de um homem de 30 e poucos sair de casa... imagina.... um cara q pode ter todo conforto em kalker lugar q ele vá, tem medo de morar sozinho... mas nao consegue ver outra saida p problemas familiares dele a nao ser a fuga! Tão educado e tão insensivel...
Mas tá mudando...
Depois se levantou p tomar banho... eu me vesti na velocidade da luz... para q nao houvesse 2º tempo...
Ele me chamou no banheiro e me xingou pq achou q ia rolar um banho a 2 ... aaaah ta!
Fikei ali olhando ele tomar banho... o mais engraçado da noite!!!
Lavei o guri... me molhei... ele me perguntou pq nao chamo mais ele de nenê!hauhauhauauauauauha... disse q foi pq ficamos mto tempo sem contato.. dai perde essas bobagens...
Mas eu ainda te chamo de tia nika, diz ele!!!
Ta... vou tentar te chamar de nenê... huahuauhauauhauuaua!!!
Depois sekei ele...
Ri muito ontem... tava precisando depois dos ultimos dias...
Mas como tudo na minha vida... tem q dar tchaaaaauuuu!!!
A gente é uma piada sem graça, disse p ele!
:)

complicada e perfeitinha...



todos sabem q sou uma franca observadora de mim mesma... procurando uma logica nas coisas ditas... sem logica.
mas tem coisas q eu nao entendo e ponto.
tem coisas q nunca vou entender mesmo...
de repente do nada, começo a deixar de me observar e mudo o ponto de vista para o q esta a minha frente... e começo montar meu diagnostico.
Assim é eu e Fabio... (o mini mundo, como diz a Jake)...
As pessoas vao se moldando com os anos... e ele não deixou de passar por isso...
diante alguns relatos de ontem a noite... o guri parece um homem... e ao mesmo tempo temo pelo desekilibrio... ele nunca foi flor q se cheirasse... mto louko, muito desapegado... mas la no fundo é no colo dessa tia nika (como ele me chama) q ele vem desabafar.
E desabafamos mutuamente... e como BONS AMIGOS tb nao nos beijamos, tb nos consumimos DE VONTADE...
se houvesse uma pessoa do sexo oposto p me comparar, q seja com ele, IGUAIS por identidade.
E acho q foi nossa semelhança q nos uniu ate hj... mais de 10 anos, acho q ja sao 12!
A gente se permite tudo... falar tudo, dizer o pensa sem medo de se machucar... ja dissemos um p outro eu gosto de ti... ja falamos q assim nao da... q tenho nojo, ja ouvi q sou nojenta... tuuudo... ja ficamos um tempo sem nos falar... mas passa... e a gente sente falta de estar junto... ainda q... nossa saleta de confidencias seja uma cama de motel... um banco de carro... sem roupas, com pouka roupa... para q a conversa seja bem franca... hehehehehe!!! Nos despimos para falar as verdades... sobre a pele e nao a keima roupas!
Fikei meio feliz de ter revisto o guri, ter tocado ele... e ele me deixou com um sentimento de dó... e ao mesmo tempo de vergonha (por alguns momentos) e orgulhosa ate de ver q ele realmente ta se acertando... e fica tão dificil dar tchau...
aaaf...depois eu termino isso, vou trabalhar...
Fikem na PAZ!
:)

terça-feira, agosto 10

astral do dia...



saiu no tarot do OSHO

Lotus: Deixando ir

comece olhando para a acarta em si...

ela mostra uma folha de lótus recebendo pacificamente a agua que escorre mansamente sem movimentar a flor... e tanta agua vai passando por ela e tomando o seu rumo natural. A agua serve a flor e a flor faz correr por toda a massa de agua nutrientes q irão servir a terra.

No comentario do livro o autor diz q a flor de lotus perde sua identidade em meio a vastidão dakilo q o cerca... a agua q corre por debaixo. Querendo com isso falar do nosso ego e do qto é importante a renúncia da luta para q a inocencia vença.

Tirar essa cara em uma leitura é o reconhecimento de que algma coisa acabou, de que algo está se completando. Seja o q for, um emprego, uma relação, um novo lar (uauuu), qualquer coisa q possa te-la ajudado a definir qm vc é. É hora de deixar para tras... de deixar ir... de soltar as amarras, abrir os cadeados... permitindo o novo entrar... a tristeza vazar...mas sem tentar se agarrar ao q se completou. Alguma coisa nova esta esperando por vc... alguma coisa maior esta precisando d vc! Há novas dimensoes a serem descobertas. Vc ultrapassou o ponto ao qual não há mais volta e a gravidade está cumprindo sua função. Não resista! Isso significa: Libertação!

Incrível... isso parece caído do ceu... e olha q eu faço esses troço on line mais por distração e uma pontinha só de analise por coerencia e coesão com os fatos da minha vida...

Mas esse em especial mexeu muito cmg, falou muito sobre a minha trajetoria por aki... pq tem q ser assim? P q tudo acaba qdo parece q vai ficar bom? P q eu surjo sempre no meio do furacão? P q eu chego só p organizar a vida, o trabalho, os objetivos para os outros... sendo q as minhas metas são sempre postas de lado para dar espaço as necessidades alheias?

Pq depois q o sangue esfria me vem na mente q o q eu passo tem q ser assim mesmo, e algo muito forte depois de uma noite de choro, de aperto no coraçao, de ideias girando a milhoes... me vem um auto conforto?

E me convenço sem mesmo saber o motivo de q meu papel é esse e... tao pouca gente consegue passar nessa vida sem reconhecer o q é, o q tem q ser feito... parece q qdo pretendo me permitir ser uma mortal... mais material... sonhar com conforto, lá vem ELE e me diz... NÃO FAZ! Não q não me seja permitido adquirir bens materiais... só não posso enxarcar meus pensamentos com isso... sei q não posso! Me afasta de tudo akilo q já vem algum tempo trilhando... me libertando... permitindo a abertura do inconsciente para planos... para captação de outras vibes.

Acho q fui feita p isso, pra deixar a espiritualidade fluir... segundo tantos livros essa é minha ultima passada por aki... nossas imperfeições vão se moldando por 12 gerações... ao acaso os 12 signos do zodiaco... q começa no fogo em aries e termina na agua em peixes. Tudo o q eu pego, tenho q me desapegar... Qm nao acredita em vidas passadas q abra seus olhos para o horizonte... as pessoas rogam ajuda de Deus olhando para o céu... mas Deus tá aki... dentro da gente! Somos apenas um receptaculo... a casa de Deus.

Cuidemos bem dela!

Boa terça-feira para todos!

:)

AXÉ!

esse tal A.M.O.R

tava aki sentada olhando meu tarot diario pela net... e depois q saí da pagina tina outra para eu abrir, um link q aparecia depois do que saiu na cartinha do tarot q eu fiz...
Adorei... vou deixar postado:



Ninguém ama impunemente!
Pode até parecer, mas não estou querendo dizer que quem ama merece ser punido. Muito pelo contrário! Quem ama merece ser amado, acima de tudo.
No entanto, muitas pessoas vivem relações tão difíceis, tão cheias de obstáculos, empecilhos e dificuldades, que terminam acreditando que o amor, para elas, é quase que um castigo.
Falta de sorte no amor é uma crença fortíssima que muita gente alimenta e divulga aos quatro cantos.
Porém, definitivamente não acredito que o amor contenha em sua essência qualquer coisa a ver com sorte. Estou cada dia mais convencida de que o amor é reflexo de dentro para fora, é algo que cada um de nós sente à sua maneira, no seu ritmo, com o seu conteúdo interno; obviamente, levando em conta que o amor só é amor quando tem o intuito de construir e nunca, em nenhuma circunstância, de destruir o outro.
O que a gente sente não está escrito em algum lugar ou predestinado para ser exatamente como está sendo. Se fosse isso, o amor perderia seu propósito, anularia a grande oportunidade de evolução e crescimento que traz consigo.
Portanto, aí está a razão da minha afirmação: ninguém ama impunemente, justamente porque esse sentimento chega na vida da gente trazendo um desafio absolutamente precioso e divino.
O de exercitar a nossa capacidade de derrubar as máscaras, de rever as regras, de mudar conceitos e comportamentos, de olhar para nós mesmos e iniciar um processo de autodescoberta, de reciclagem e revisão de tudo o que acreditamos até então.
Claro que isso é doloroso, mas por alguma razão muito particular, parece-me que algumas pessoas optam por transformar o exercício de sentir num martírio insuportável. Vivem repetindo situações, padrões e comportamentos sem se darem conta de que a escolha é pessoal, de que elas mesmas se deixaram enredar por uma espécie de rotatória autodestrutiva!Isto é auto-sabotagem! Somos mestres em nos sabotar porque temos medo da felicidade, do amor, da plenitude.
Temos medo de não saber o que fazer com o que merecemos, com o que a vida pode nos dar.
Assim, inconscientemente, repetimos encontros desastrosos e com finais frustrantes, desgastantes... como que para reafirmar a nossa falta de sorte!Pare!!!
Saia da rotatória destrutiva! Encontre seu centro, sua essência, o verdadeiro amor que você deseja viver. Escreva, se sentir que isso torna seu desejo mais concreto, mais real. Descreva com detalhes, deseje com profundidade, reveja cada conceito limitante e desmotivador que você construiu ao redor do amor, do que esse sentimento significa em sua vida.Permita-se algo maior, melhor, mais construtivo e evolutivo. Encare as suas escolhas afetivas como caminhos, como importantes processos para o seu crescimento pessoal. É nesse sentido que reafirmo que ninguém ama impunemente.
Ou seja, amar deve nos remeter a um degrau acima, sempre...
Mas entrar e sair das relações sem respeitar o outro, sem respeitar, sobretudo, a si mesmo, aos seus princípios de dignidade e ética humana é supor que o amor se assemelha a um tropeço, a um acaso, à mera sorte ou falta dela...
Sugiro que você ame aprendendo, ame refletindo, ame propositadamente, com toda a verdade que pode estar contida em seu coração. Porque se não for isso, se não for assim, está na hora de sair da rotatória...

Rosana Braga é Escritora, Jornalista e Consultora em Relacionamentos Palestrante e Autora dos livros "Alma Gêmea - Segredos de um Encontro" e "Amor - sem regras para viver", entre outros.

segunda-feira, agosto 9

" nada do que foi será..."


dizem né q o inferno astral da pessoa se dá 1 mes antes do seu aniversario... mas pra mim parece q foi antecipado para o mes de julho... na verdade o q percebo há muito anos é q minha vida só da jeito depois q termina o 1 semestre... todos anos é assim...
enfim... resumidamente e sem saco de escrever o q ja contei viva voz a tanta gente... estou me mudando... espero q agora eu retome a minha paz original...meus projetos, meus planos, meus sonhos... na real ja faz hora q nao sei oq é ter uma noite de sono trankila.
Eu kero mais para mim... mais PAZ! è fato q todo mundo ker conforto, mas nao abro mão do meu básico para viver so de superfluos... tb nao consigo viver sem paz e traçar guerras p atingir o material... de material kero pouco... preservo as boas lembranças e corro atras de novas boas recordações...
é muito difícil a propria pessoa tomar consciencia de si mesma... de se observar... de se cuidar...eu luto diariamente com meus dois mundos... o interno e o externo... kero o ideal... a harmonia, o pto de ekilibrio...
Das poukas pessoas pelas kuais eu tenho grande admiração cuidam do espirito...
muitas delas me procuram... principalmente qdo a casa caiu...
as pessoas são tao materiais q insistem em não kerer enxergar o q os olhos não enxergam... qse nunca são evidencias concretas... qse sempre nos acometem no sensorial.
Gostaria de q tivesse um chá q as pessoas tomassem e abrissem as portas, janelas, porões da perecepção... para alguns isso tudo é tão evidente q podemos ate chamar de lógico.
Não desejo mal a ng... mas sei q não estou só... e temo pela ira dos q me acolhem no plano etéreo.
Não somente da ira sobre minha cabeça... mas pela intepestividade sobre os ombros dakeles q me abalam...
E repito... me abalam!
Já vou para meu 4º berço... e o meu ultimo, o mais confortavel dentre os berços... só me trouxe tormento...e qdo eu tive a certeza q nao tinha mais saida p mim... rezei p Deus me levasse... confessei isso a minha mae... ainda q me levasse e me deixasse num plano estanque... mas q me tirasse da maldade dos carnais.
Não sou uma flor q nada expressa ainda q pisada...
Pior... acho q se nao estou em utro plano é pq dentro de mim ainda habitam sentimentos de extrema malignidade... pode ser coisas DELES, mas eu sinto essa vibe bem forte... se pudesse agarraria da goela... bateria ate saltar sangue... as vezes me sinto um animal feroz preso a correntes... ja dizia isso anos passados p Maria... tem um bixo dentro d mim!
Mas ... felizmente me contive... a palavras... so me defendi p não levar...
Espero q isso esteja a minutos de se findar...
Que eu retome o passado, ajuste os ponteiros e corra atras do tempo perdido...
Qdo eu pensei q o motor tava engasgando... q o barco estava afundando... eis q ele retoma fazendo fumaça...
Apertem os cintos...
Pé na tábua, Janaina!
:)