Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece... Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos - Pablo Neruda
sábado, junho 2
Música do findi... :)
Vou Te Levar - Acústico MTV
Lobão
Pensar em tudo que se passou,
que se pôde sonhar e não realizou
A vida tentando escapar,
mas não por agora
Ao mesmo tempo tanta coisa se amou,
se refez,
se perdeu,
se conquistou,
Retratos estampados do nosso amor,
em preto e branco,
pregados na parede,
Revelando pra sempre a gente,
nosso orgulho um do outro,
olhando pra lente como quem dissesse
"não queremos mais nada nesse mundo"
e que me lembrasse a cada instante
que valeu a pena cada lance,
e valerá, tenha certeza,
pra toda a vida
Vou levar,
vou te levar,
pra onde for,
vou te levar
Vou levar,
vou te levar,
pra onde eu for,
vou te levar
Pensar em tudo que se passou,
que se pôde sonhar
e não realizou
A vida tentando escapar,
mas não por agora
Ao mesmo tempo tanta coisa se amou,
se refez,
se perdeu,
se conquistou,
Retratos estampados do nosso amor,
em preto e branco,
pregados na parede,
Revelando pra sempre a gente,
nosso orgulho um do outro,
olhando pra lente como quem dissesse
"não queremos mais nada nesse mundo"
e que me lembrasse a cada instante
que valeu a pena cada lance,
e valerá,
tenha certeza,
pra toda a vida
Vou levar,
vou te levar,
pra onde for,
vou te levar
Vou levar,
vou te levar,
pra onde eu for,
vou te levar ....
Sábado :)
Enfim sabado... deitei tarde ontem, vi todo o Jô (estava bom o programa, o Jô chorou com o maestro Joao Carlos Martins... qse se descontrolou de tanto que chorou hehehehe)...perdi o sono, vi a primeira parte do Intercine, um filme nada a ver...
Acordei hj com uma mega enxakeka, dakelas de ficar deitada o dia todo, mas ainda sim fui na cidade fazer umas comprinhas basicas... cheguei em casa meus pais nao estavam, tive que fazer alguma coisa p comer, me medikei e deitei... só levantei agora a pouco ja qse 16 e 45 da tarde... a enxakeka diminui mas nao sumiu...esse ar gelado faz minha sinusite acabar cmg! :(
To aki baixando uma musicas e logo depois me lançarei as cobertas novamente...pretendo estar restabelecida p segunda feira encarar tudo de novo, só que mais disposta essa semana!
Amanha pretendo por as coisas da facul um pouco em dia, tem a tarefa 4 do projeto para fazer, um material p copiar, um trabalho p estudar... ai ando relapsa p estudos...ando tao cansada que nao consigo nem me preocupar com isso...
E nesse findi nao tenho nem o meu Bu na net, pq a criatura ta trabalhando nesse findi em Montenegro... ng merece!
Essa foto em limão, é mais uma das minhas edições do final de semana retrasado, tirei um monte de foto, algumas so ajustei o tom outras aproveitei e editei completamente... e pasmem sao todas autofotos, tiradas por mim mesma sem timer!!! As que a Dani tirou ficou medonhissimas... nem parece que um dia ela teve uma sombra do meu talento p fotos hehehehehehehehehehe! Mas ela ja foi bem melhorzinha, em outras imagens do ano passado... esse findi não tem fotinho pq a mocinha ta montando o ninho novo...
Ai, ai, espero que pelo menos a programação da Globo esteje boa nesse sábado...
Ahhh! a menina Carol (Guga) me ligou ontem... noooossa que saudade que eu to de vcs gurias!!! Bem na hora do nosso lanchinho na Justiça... Beijão p/ menina Angela, p/ Pierre e p/ guria Carol, adorei o telefonema, vamos marcar sim alguma indiada p feriadinho! Tenho que fazer umas fotos com vcs p postar aki no blog pow!
Vou indo nessa, minha mão ta congelandooooo :)
sexta-feira, junho 1
...a ver navios! :)
Huuuum... semana tumultuada, mas... cheias de fortes emoções....
A vida é estranha e tem pessoas q como eu, percebem na pele, no ar mesmo a vibração dos ambientes, das pessoas... essa semana tava punk rock até os ossos!
Estava eu la perdida no meio das minhas caixas, arquivo morto... e no meio de um bando de mulheres a beira de um atake de nervos... estava observando nesses meus exatos 15 dias (ontem) que "coisas" aconteciam... e as "coisas" nao andam la essas maravilhas!
Nada comigo, ate certo momento, mas a coisa se enroscou ontem e hj fedeu d vez...
Eu passei a semana péssima, cansada, arrasada por conta da gripe, e de ontem para ca um mega atake de fígado... blz... mas ja to boazinha!
Nada tenho a fazer a não ser esperar... putz e esperar me deixa ansiooosa, minha gastrite vem na goela... não tenho mais a ervinhas do Alceu p me akietar o bucho :(
Fui pegar o bus ontem p ir na facul de noite, e a minha chefe (mas não é a chefona Rapadura) sentou do meu lado... estranhei ate, pq ela ta envolvida com trabalhos dela da facul , mas ontem acho q ela foi p casa terminar um trabalho e tal... eis que
"a emoção são cavalos selvagens"....
Estamos com problemas la no setor...
não sei como transpor a emoção escrevendo.... hehehehehehehe
Mas resumidamente a galera la, inclusive a dona Rapadura, ta kerendo me treinar p assumir o trampo na dura, ate setembro tenho um tempinho aí p me dedicar a uns treinamentos e tal p me tornar a DONA da FOLHA de PAGAMENTO,a tia que demite,a tia de alguns pagamentos... UUUuuuiiaaa! Ai q meddoooo!
TOPA ou NÃO TOPA????
TOOOOpoooooooo!
Uma mega responsa, acho q foi depois disso q meu estomago desgringolou d vez, e eu qse vomitei no bus na volta p casa... tive q pedir p descer pela frente e tudo na entrada do Cassino... hehehehehehehehe!
Fazer o q... é muito estranho isso... um dia eu sempre desejei mais que tudo estar la, e hj mais introsada e convivendo com tudo e com todos vejo o qto é difícil a coisa toda...mas eu to neutra... ainda! O dia q eu estiver assumindo essa proposta nova, a coisa vai mudar e temo passar pelas mesmas coisas q os veteranos passam...mas sei la como deve ser o sentido das coisas... ás vezes entramos num caminho apenas porque nao acreditamos nele... como foi agora qdo me chamaram! Mas tb qdo as coisas começam a acontecer e o caminho q a gente kis trilhar se mostra para gente, acabamos temendo segui-lo... isso é muito esquisito, cara!
Vou esperar os animos baixarem por la... hj ferveu ate keimar, vou ter q esperar o veredicto final, pq eles estao articulando coisas... saidas...pessoas problematicas...eqto isso fico la, atras das minhas caixas... so sentindo o cutuco... vendo os navios atracarem... seguirem seu rumo! Uma hora meu naviozinho atraca de vez...
Falando em "naviozinho" essa sema, uma mega momento de emoção... tb nao sei descrever pq minha atração por navios e coisas nauticas... mas me levanta os pêlos ve-los passar defronte minha janela.... ate meu coraçao despara...e logico, eu paro tudo so p ver... ainda faço uma de ir la no pátio e invadooo tudo! hehehehe! Well, como estava dizendo tive o privilegio de assistir um dos maiores navios do maior armador, Hamburg Süd , o Monte Rosa atracando... leva nada mais, nada menos que 24h para encher ele todinho de containers...calculando que hj o terminal consegue operar a 44 containers por hora... o bixo atracado 24h leva ali no seu poraozinho aproxidamente 1300 peças, u-la-la!!!(Logico q existem outros com maior capacidade, mas q so chegaram aki depois q a nossa SUPRG fizer a tao prometida dragagem p aumentar o calado e só assim possibilitar que os outros Montes, como o Pascoal, o Bahia Castillo
possam vir nos visitar de vez eqdo)... Nossa, me dei por satisfeita com o Monte Rosa, ele é liiiindo, liiiindo, liiiindooooo, ai eu e minhas taras sem explicação....mas toda akela estrutura imponente diante de mim... me descontrolo todaaaa hahahahahahahahahahahahhahahahaha, acho q fui marinheiro, ou morri no Titanic hehehehehehehehehhe!
Para terminar esse post, to sem net la no almoço, entao resolvi pegar um book p ler... eu adoro livros, e la so acesso a pagina da furg , da Claro e Atlantico Sul e do Agora, resolvi ler um livro no almoço... peguei Brida do Paulo Coelho... eu aaaaamo o Paulo Coelho, atraida é pouco, e se um dia me bato com ele por aí... nao vou parar so p um beijo e um autografo não... hehehehe mexe com meus brios todinhos hauhauahuahauahuahua!
Mas... o livro ja ta qse no final... assim como foi o Codigo da Vinci... 1 semana e tchau.... ja estou ate lamentando ele estar terminando, mas dai semana q vem pego outro...mas Brida com certeza foi o livro do ano p mim...coisa estranha é a gente pegar uma coisa e ler um texto , uma frase que tem muito a ver com o momento atual da gente... nesse caso o livro todo tem muito a ver cmg!
Eu me iniciei na literatura lendo Diario de um Mago, e reli varias vezes e cada vez foi diferente... uma vez vi um documentario sobre o livro que mostrava passagens do Caminho de Santiago, e foi de arrepiar ate os pêlos do dedão do pé... assiti ate o fim batendo queixo de tao nervosa que fikei... as imagens, das cenas eram identicas as imagens que eu "via" lendo o livro... sei lá p mim tem coisas inexplicaveis q nem precisam ser explicadas...senao perdem a graça! Gosto de entender, de comungar com o "oculto"!
Mas como ja escrevi outra vez aki... o oculto me atrai por nao ser tao oculto p mim...
" Não são as explicações que nos levam para a frente; é a nossa vontade de seguir adiante."
e sobre o medo de começar o desconhecido,
"...cada dia do homem é uma noite escura. Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo minuto, e mesmo assim as pessoas andam para a frente. Porque confiam. Porque têm Fé.
... é preciso ter confiança na capacidade que cada pessoa tem de ensinar a si mesma."
Brida
Inté! :)
terça-feira, maio 29
... é a vida! :)
"...cada pessoa , em sua existência, pode ter duas atitudes: Construir ou Plantar.
Os construtores podem demorar anos em suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que estavam fazendo. Então param, e ficam limitados por suas próprias paredes. A vida perde o sentido quando a construção acaba.
Mas existem os que plantam. Esses ás vezes sofrem com tempestades, as estações, e raramente descansam. Mas ao contrário de um edifício, o jardim jamais pára de crescer. E, ao mesmo tempo que exige a atenção do jardineiro, também permite que, para ele, a vida seja uma grande aventura.
Os jardineiros se reconhecerão entre si - porque sabem que na história de cada planta está o crescimento de toda a Terra.
... quando alguém encontra seu caminho, não pode ter medo. Precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada..."
Paulo Coelho - Brida
P.S.: minhas ferrugens nítidas na foto :(
Assinar:
Postagens (Atom)