acordei no 23 meio melancolica eu acho, sei la...
Estava calma até em demasia, meio sem ritmo, eu acho... Um dia normal.
Me dei ao luxo de vestir uma peça de roupa nova, só a parte de cima, nada luxuoso, mas confortavel.
Botei minha cara na rua já eram qse 8:25, me deparei com a mesmice dos dias anteriores e tantos outros 23/02 que me ocorreram, excluindo algumas pessoas que pareciam ter me encarado na rua ontem... nublado, meio ventoso, meio mormaço, meio frio...instavel como eu. Sem grandes vuco-vucos no centro. Se não chovesse, ou se não ventasse não seria o meu dia. Leivinha que me dizia qdo eu reclamava q o tempo era sempre o mesmo no meu aniversario... ela retrucava dizendo que era bem a minha cara... tempinho genioso, chorosa pela chuva, irada pela viração meio rabujenta. Maria tb diz q sou rabujenta... rsrsrs!!! Até pensei que poderia me livrar da chuva no dia de ontem... mas como boa filha de Nanã cheguei em casa um pinto... molhada , com os pés embarrados... Tudo o que a Mãe mais gosta!Eqto andava pela chuva agracedia por mais essa data... mais um ciclo fechado, outro q se inicia...que a agua lavasse minhas perturbações, dores , angustias, frustrações... e que o vento que revirava meus cabelos pelo rosto carregasse toda a injustiça, toda feitiçaria, inveja sobre essa carcaça.
Foi um dos anos que mais recebi ligações...a começar com a guria Tati que ligou pra Ancora cantou parabens da Xuxa e pos a galera do Tecon ao fundo a bravarem por mto sexo para Mary Jane... aaaaf!!! meus pais me ligaram em separados, minha mae de manha, meu pai de tarde, a gorda me mandou uma mensagem linda, a Danielle uma simples lembrança por torpedo no final da noite, a catia me ligou... D. Celina tb. A Jake mandou torpedo, Nega Bel tb, tantos outros me mandaram scraps, pessoal da Maria, Fabinho, desconhecidos pelo orkut a fora, Bu mandou email carinhoso falando da nossa relaçao estavel de qse 15 anos, o fofuxo mandou varios torpedos... mas... infelizmente mesmo akecendo as turbinas para outro round, ontem não me parecia dia para orgias... as gurias do shops Eva e Paula me abraçaram, comemos butiá na sobremesa!
Mas... considerações a parte... viver é além de respirar, é fazer, já dizia alguem por aí...
E a vida vem me mostrando que meu papel é me recriar diante das situações.
Deus não dá mole comigo.
To numa fase meio imã... qualquer estranho é capaz de me olhar e sair falando, vomitando seus problemas...Tava falando isso com a Eva.Vem Maria ainda me dizer que isso faz parte da evolução... um dia nos preparamos para ENCAMINHAR !
Se eu fosse psicologa ou psiquiatra não aguentaria passar o dia sentada ouvindo o lixo dos outros...aos poucos abriria minha gaveta, e sutilmente escaorregaria uma faca, corda, ou revolver pro paciente... assim como qm não ker nada, só ta dando uma dica. Botava na mão dele se precisasse e abriria a porta encaminhando pro fim sa sessão.
Ando bem sem saco do mundo.
As vezes penso que talvez seja a hora de me formar e tchau Rio Grande... gosto muito daki, mas penso na minha mãe e nos meus santinhos.... acho q só isso que me prende.
Infelizmente por mais que nao se keira a vida faz a gente criar vinculos com o mundo ou com as pessoas... me irrita a cabeça do ser humano... umbiguista de natureza sempre acreditam q seus problemas merecem ouvidos, e que são bem maiores do que os do lado.
As pessoas cada vez mais sem fé... sem acreditar em si, sem acreditar em Deus...
Acreditam no dinheiro, no status, no conforto, no espelho...
mas não acreditam em si... e competem entre elas.
Espero que as coisas continuem evoluindo na minha vida, que minhas metas se firmem não só no material, mas nakilo que julgo essencial pro meu futuro.
Sinto que se não me policiar iriei me magoar em breve com algumas pessoas proximas...
To numa fase de enxergar a maldade das pessoas... Segunda agora teve toque de Exu na Maria e desde dessa noite meu olhos não enxergam somente a pele com cabelo, dentes, unhas... enxergo o que não gostaria de ver... o lado ruim de cada um... Eu tenho o meu e luto diariamente pra que ele não se exponha... mas as pessoas no geral se acham boas e acham que estão fazendo o bem ainda que estejam cutucando com a maldade... meskinhez, brigam feito bichos por cada centavo... por cada palavra mal interpretada, por cada olhar malicioso... ng ajuda de verdade qdo pede o troco de volta... qm ajuda e cobra mais tarde nãoa judou... se aproveitou de um momento de frakeza. segunda foi surreal...as pessoas, principalmente as mais velhas vivem em constante auto-piedade....
permaneço com a sensação boa de que coisas mto legais deverao acontecer comigo esse ano... chegou minha hora de viver pra mim... encarar minha vida como sempre kis.
Reafirmo, será diferente, vou eu agora olhar pro meu umbigo gordo e que se danem... na real apesar de sempre ter alguma alma pra me escutar em partes, sou eu mesma q resolvo o rumo que as coisas irão tomar na minha vida.
E pretendo que assim seja ate o fim dos meus dias...
Que venha os 32!
Axé!:)