quinta-feira, fevereiro 24

:)




Quer um conselho?
Seja feliz e não se importe
com o que as
pessoas falam de você.
Elas não sabem nem metade da sua história.

torpedo da Gorda pra mim...


"Tenhas sempre um sonho e tente eskecer os dias nublados e sombrios...mas nunca eskeçadas horas de sol nem das estrelas... eskeça os momentos em que houveram derrotas mas nunca das batalhas que já tenhas ganho. Esqueca os planos que falharam,
mas... nunca deixes de sonhar!"
Parabéns!

esse tal 23 de fevereiro...

acordei no 23 meio melancolica eu acho, sei la...
Estava calma até em demasia, meio sem ritmo, eu acho... Um dia normal.
Me dei ao luxo de vestir uma peça de roupa nova, só a parte de cima, nada luxuoso, mas confortavel.
Botei minha cara na rua já eram qse 8:25, me deparei com a mesmice dos dias anteriores e tantos outros 23/02 que me ocorreram, excluindo algumas pessoas que pareciam ter me encarado na rua ontem... nublado, meio ventoso, meio mormaço, meio frio...instavel como eu. Sem grandes vuco-vucos no centro. Se não chovesse, ou se não ventasse não seria o meu dia. Leivinha que me dizia qdo eu reclamava q o tempo era sempre o mesmo no meu aniversario... ela retrucava dizendo que era bem a minha cara... tempinho genioso, chorosa pela chuva, irada pela viração meio rabujenta. Maria tb diz q sou rabujenta... rsrsrs!!! Até pensei que poderia me livrar da chuva no dia de ontem... mas como boa filha de Nanã cheguei em casa um pinto... molhada , com os pés embarrados... Tudo o que a Mãe mais gosta!Eqto andava pela chuva agracedia por mais essa data... mais um ciclo fechado, outro q se inicia...que a agua lavasse minhas perturbações, dores , angustias, frustrações... e que o vento que revirava meus cabelos pelo rosto carregasse toda a injustiça, toda feitiçaria, inveja sobre essa carcaça.
Foi um dos anos que mais recebi ligações...a começar com a guria Tati que ligou pra Ancora cantou parabens da Xuxa e pos a galera do Tecon ao fundo a bravarem por mto sexo para Mary Jane... aaaaf!!! meus pais me ligaram em separados, minha mae de manha, meu pai de tarde, a gorda me mandou uma mensagem linda, a Danielle uma simples lembrança por torpedo no final da noite, a catia me ligou... D. Celina tb. A Jake mandou torpedo, Nega Bel tb, tantos outros me mandaram scraps, pessoal da Maria, Fabinho, desconhecidos pelo orkut a fora, Bu mandou email carinhoso falando da nossa relaçao estavel de qse 15 anos, o fofuxo mandou varios torpedos... mas... infelizmente mesmo akecendo as turbinas para outro round, ontem não me parecia dia para orgias... as gurias do shops Eva e Paula me abraçaram, comemos butiá na sobremesa!
Mas... considerações a parte... viver é além de respirar, é fazer, já dizia alguem por aí...
E a vida vem me mostrando que meu papel é me recriar diante das situações.
Deus não dá mole comigo.
To numa fase meio imã... qualquer estranho é capaz de me olhar e sair falando, vomitando seus problemas...Tava falando isso com a Eva.Vem Maria ainda me dizer que isso faz parte da evolução... um dia nos preparamos para ENCAMINHAR !
Se eu fosse psicologa ou psiquiatra não aguentaria passar o dia sentada ouvindo o lixo dos outros...aos poucos abriria minha gaveta, e sutilmente escaorregaria uma faca, corda, ou revolver pro paciente... assim como qm não ker nada, só ta dando uma dica. Botava na mão dele se precisasse e abriria a porta encaminhando pro fim sa sessão.
Ando bem sem saco do mundo.
As vezes penso que talvez seja a hora de me formar e tchau Rio Grande... gosto muito daki, mas penso na minha mãe e nos meus santinhos.... acho q só isso que me prende.
Infelizmente por mais que nao se keira a vida faz a gente criar vinculos com o mundo ou com as pessoas... me irrita a cabeça do ser humano... umbiguista de natureza sempre acreditam q seus problemas merecem ouvidos, e que são bem maiores do que os do lado.
As pessoas cada vez mais sem fé... sem acreditar em si, sem acreditar em Deus...
Acreditam no dinheiro, no status, no conforto, no espelho...
mas não acreditam em si... e competem entre elas.
Espero que as coisas continuem evoluindo na minha vida, que minhas metas se firmem não só no material, mas nakilo que julgo essencial pro meu futuro.
Sinto que se não me policiar iriei me magoar em breve com algumas pessoas proximas...
To numa fase de enxergar a maldade das pessoas... Segunda agora teve toque de Exu na Maria e desde dessa noite meu olhos não enxergam somente a pele com cabelo, dentes, unhas... enxergo o que não gostaria de ver... o lado ruim de cada um... Eu tenho o meu e luto diariamente pra que ele não se exponha... mas as pessoas no geral se acham boas e acham que estão fazendo o bem ainda que estejam cutucando com a maldade... meskinhez, brigam feito bichos por cada centavo... por cada palavra mal interpretada, por cada olhar malicioso... ng ajuda de verdade qdo pede o troco de volta... qm ajuda e cobra mais tarde nãoa judou... se aproveitou de um momento de frakeza. segunda foi surreal...as pessoas, principalmente as mais velhas vivem em constante auto-piedade....
permaneço com a sensação boa de que coisas mto legais deverao acontecer comigo esse ano... chegou minha hora de viver pra mim... encarar minha vida como sempre kis.
Reafirmo, será diferente, vou eu agora olhar pro meu umbigo gordo e que se danem... na real apesar de sempre ter alguma alma pra me escutar em partes, sou eu mesma q resolvo o rumo que as coisas irão tomar na minha vida.
E pretendo que assim seja ate o fim dos meus dias...
Que venha os 32!

Axé!

:)

quarta-feira, fevereiro 23

ADIANTA FUGIR???


Um novo ciclo se abre...
Parabéns pra mim!
Lá no fundo, eu sei que mereço pra caralho!
:)

terça-feira, fevereiro 22

:)


Estamos com fome de amor.
Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar:
"Digam o que disserem, o mal do século é a solidão".
Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida alguma.
Parem pra notar, os sinais estão batendo em nossa cara todos os dias.
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas.
E saem sozinhas.
Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dance", incrível.
E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvida?
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção.
Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós.
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos Orkut, o número que comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra ser sozinho!".
Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis.
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos.
Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa.
Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega. Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí?
Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.
Mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois.
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza?
Um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele.
Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: "vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Antes idiota que infeliz!

(Arnaldo Jabor)

segunda-feira, fevereiro 21

ligações perigosas... 21 fevereiro

não faz nem 2 min. que seguiu a mensagem...
EU ANDO FAMINTA...
:)

31... quase lá!


afff!
De fato meu inferno acabou...
Na sexta qse não me contive, fui tomar um nescau na casa da guria Tati, a qual levarei hj na casa de D. Maria para ver o q se acomete sobre a atormentada cabeça...aaafff!!!
Mas.... voltamos a sexta-feira...
Estava bem acomodada (meeeentira!!!) na minha cadeira-calvario qdo chega um cara da transportadora com um envelope nas mãos encaminhado a mim mesma!
Eis que achei q eram faturas, mas o envelope bem quadradinho era duro, feito um caderno.
Estava ali meu nome escrito a mão...
Abri e me deparei com a surpresa do dia... um calendario vindo do tecon!
Liguei na mesma hora pra Tati, ela negou ter sido ela, só restava mais um pra perguntar, liguei mas nao estava na sala... mandei uma mensagem perguntando e ja agradecendo.
Eis que nessa manhã choveu mensagem no meu celular...
Resumidamente e já explico:
"Nunca! O calendario não estava condicionado a nada. Nem a agenda! Eu tb fui mto bem servido e quero repetir a dose!"
Affff!!! Não tem pantoprazol que mate essas minhas borboletas em bang-jump!!!
Então agradeci o regalo, mas logo ele me kestionou se eu tinha gostado só do calendario... eu me fiz de salame e disse q sim, uma vez q só tinha chegado nas minhas mãos o tal calendario de parede chikeeeerrimo e nada mais.
Mas ele keria q eu confessasse mais...
A proposito, precisada estou de agenda...
Ele me disse que a agenda ele me entregaria nu... na proxima "jantinha".
Dai q eu subi em 2 porcos e arrankei com essa: Meu rei não mistura as coisas, se eu te pedi uma coisa, não tenho q te dar outra só pq vais me dar um presente, aliaaaaas, nunca deixa eu perceber qdo me deres presentes onde eu deva ter q te prestar favores, pq se tiver q cobrar alguma coisa por esse tipo de "sacrificio" cobrarei em especie e bem caro!
Logo, ele se retratou com varias mensagens, e no final essa q postei...
No geral, não reajo bem a regalos masculinos pq sempre desconfio da verdadeira intenção deles.
Depois voltamos a nossa programação normal... e a promessa de um novo evento orgístico!
Seeeeenhor, ainda guardo na memoria certas promessas feitas numa certa alcova redonda...
Seeeeeráaa???
Q medo!
Bem... nunca fui de me mixar ...
Eu sabia q iam chegar as aulas e ele nao ia se segurar, afinal... ele passa direto por mim na facul, da aula no meu pavilhão... esse ano vou tocar o terrorrrr negadinha!
No findi... pintei meu cabelo, pintei minhas unhas de vermelhão, fiz uma faxina nas coisas basicas... pra qdo o dia 23 chegar, eu estar pelo menos com outra capa...
A coisa toda ainda permanece me sugando energias... preciso muito dormir as veras, to meio q na pressão pra no findi tomar uns tomba-leão e dormir geral.
Segunda que vem... aulaaaa!!!
Por eqto ao q me parece só terei um dia (quinta) de folga... pensei tentar forçar a barra e incluir mais uma cadeira, mas tb não adianta tenho 3 paradas duríssimas para encarar... tudo calculo!
Pra matar de vez meus neuronios que estão se batendo um contra o outro de cansados!
Mas... é a vida!
Hj é segunda, tenho Maria de noite, to loka p me jogar na cama pq vim direto do Cassino... to sempre na correria, não adianta!
Uma boa semana pra nóóósss!!!
Próxima missão: Cessar Borboletas!
AXÉ!
:)