quinta-feira, janeiro 20

Paciência: quem roubou a minha?


Afff tenha dó...
A vida começou tumultuada novamente para mim...
Essas crises na saúde me deixam apavorada... mas dessa vez não kero esperar passar e eskecer dos problemas ... kero saber o q esta acontecendo cmg, o que estar por vir... assim como faço no baralho.
Me assusta a idéia de morrer sem ter alguem p me estender a mão... se por telefone já recebo um sonoro NÃO POSSO FAZER NADA POR TI imagima o resto...
Conto com a ajuda sempre dakeles que aos olhos alheios são estranhos, mas Jake e a sua madre me ajudam muito conversando e tirando do não sei onde alguma forma de me aliviar nas crises da vida...
É sempre assim a bala sempre vem do lado oposto do barulho... qdo olhamos pra tras ela nos pega pela frente, bem no meio do peito.
Acho e gostaria muito, se Deus me der oportunidade de estar por aki, de poder mudar algumas coisas... sei q vou ter me cuidar fisicamente, mas ainda tem coisas a serem feitas no campo espiritual.
Os problemas dos outros e isso inclui uma parcela muito expressiva de minha familia me vem atingido silenciosamente, acredito que so pelo fato de saber das confusões deles já tem mexido com meus nervos, com meu coração. Acho q me coração é o alvo a ser atingido.
mais um ou outro que vem ate mim e me conta mais um fado, mais nao sei qm q chega e me diz uma tragedia, as catastrofes mundiais, as crianças da Africa aaaaafff tudo me abala no momento.
Pra contra balançar tudo isso, os MEUS PROBLEMAS!
É Furg que não termino, é Miranda surtando todo dia por besteiras, é Mutante me fervendo, o chuveiro la em casa que nao para de estragar, não comprei a geladeira, não paguei minhas contas nos bancos, não tenho férias ha uns 8 anos (na verdade nunca tive férias por tempo trabalhado, uma vez q fui mais estagiaria que efetiva!)
Queria adquirir tantas coisas, pra mim e pra outros lugares... aaafff keria viajar pro nada e ficar por lá 30 dias pelo menos.
As vezes kero alguem noutra não kero ver ng...
Não fui feita para o amor... isso não me abala mas tb ficar me dando segundas e terceiras chances me faz uma pessoa digamos, derrotada!
Do que eu gosto?
Aaaah eu gosto d beijar na boca, fazer sexo sem vergonhas...
Mas desembrulhar o presente não é legal...
Me deparar com um outro ser que eu vou ter que analisar como me analiso já ta d+ pra minhas ideias...
Acredito no amor, e nos seus efeitos construtivos e nos devastadores tb.
E é pelo segundo motivo que me sinto uma floresta que um dia prendeu fogo e só restou akele resto de mato seco e keimado.
E eu sou assim... sou intensa, qdo não me keimo tenho um certo prazer em fazer torresmo do coração dos outros. Não temo em dizer que sinto prazer... mas rola culpa depois.
Fica a sensação de que eu podia so ter sapecado no oleo, não precisava ter torrado tudo. Mas daí tb já era... móóórreu!
O que a Maria acha disso?
Ela me diz que essa coisa avassaladora é típico das Yemanjas... que se sentiram ameaçadas e maltratadas em relacionamentos alem- mar... e que seduzem... mas sem perceber afogam seus amados...e voltam a terra a busca de mais e mais... se enloukecem e arrasam navios inteiros... e choram a beira mar qdo se sentem solitarias...
Eu reconheço essa coisa de me atrair por "seres" impossíveis...
E ontem ainda falei pra Jake, as vezes a gente sente falta da pessoa que a gente idealizou e não da que está conosco... o tal embrulho!

A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”.

Mas é akilo ... a gente não deve desistir pq a vida nos nega alguns desejos... a gente ker tudo pra ontem não é mesmo? A gente deve seguir sonhando, e as vezes, ate mesmo desejando as mesmas coisas... mas de vértices diferentes.
Um dia a coisa cai... meio que surreal do céu!
Mas isso vai passar... é a minha praga anual do primeiro semestre de cada ano...faltam so 5 meses pra acabar. E outra ne to em pleno inferno astral.... pra qm nao sabe, o inferno astral se dá entre 40 e 50 dias antes do aniversario da gente... aaaaf!!! que venha logo o 23 de fevereiro!



'Se eu pudesse ser mais forte do que o tempo, e o que ele propôs...
Discutiria com o destino até ele mudar.'
Um bju pra todos!
Axé!
:)

Nenhum comentário: