Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece... Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos - Pablo Neruda
quinta-feira, janeiro 27
fikem ligados...
Júpiter entrou no signo de Áries no último sábado, 22/01, um fenômeno que só ocorre de 12 em 12 anos. Um novo e importante ciclo está começando.
Na tradição astrológica, Júpiter é conhecido como o "Grande Benéfico", espalhando sorte e expectativas promissoras por onde passa. A casa do seu Mapa Astral onde estiver o signo de Áries irá indicar a área da sua vida que passará por um processo de expansão.
Quando Júpiter está em Áries, o otimismo e a coragem para iniciar novos projetos aumenta consideravelmente, havendo desejo de maior velocidade em relação a quase tudo, bem como de uma vida mais ousada e impactante. O começo deste novo ciclo está dando um empurrãozinho e um gás a mais em tudo o que você estiver começando, favorecendo a transição para que as coisas novas que a vida está lhe trazendo possam frutificar.Um novo ciclo de desenvolvimento e prosperidade está começando.
Fonte: Site Estrela Guia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário