dizem né q o inferno astral da pessoa se dá 1 mes antes do seu aniversario... mas pra mim parece q foi antecipado para o mes de julho... na verdade o q percebo há muito anos é q minha vida só da jeito depois q termina o 1 semestre... todos anos é assim...
enfim... resumidamente e sem saco de escrever o q ja contei viva voz a tanta gente... estou me mudando... espero q agora eu retome a minha paz original...meus projetos, meus planos, meus sonhos... na real ja faz hora q nao sei oq é ter uma noite de sono trankila.
Eu kero mais para mim... mais PAZ! è fato q todo mundo ker conforto, mas nao abro mão do meu básico para viver so de superfluos... tb nao consigo viver sem paz e traçar guerras p atingir o material... de material kero pouco... preservo as boas lembranças e corro atras de novas boas recordações...
é muito difícil a propria pessoa tomar consciencia de si mesma... de se observar... de se cuidar...eu luto diariamente com meus dois mundos... o interno e o externo... kero o ideal... a harmonia, o pto de ekilibrio...
Das poukas pessoas pelas kuais eu tenho grande admiração cuidam do espirito...
muitas delas me procuram... principalmente qdo a casa caiu...
as pessoas são tao materiais q insistem em não kerer enxergar o q os olhos não enxergam... qse nunca são evidencias concretas... qse sempre nos acometem no sensorial.
Gostaria de q tivesse um chá q as pessoas tomassem e abrissem as portas, janelas, porões da perecepção... para alguns isso tudo é tão evidente q podemos ate chamar de lógico.
Não desejo mal a ng... mas sei q não estou só... e temo pela ira dos q me acolhem no plano etéreo.
Não somente da ira sobre minha cabeça... mas pela intepestividade sobre os ombros dakeles q me abalam...
E repito... me abalam!
Já vou para meu 4º berço... e o meu ultimo, o mais confortavel dentre os berços... só me trouxe tormento...e qdo eu tive a certeza q nao tinha mais saida p mim... rezei p Deus me levasse... confessei isso a minha mae... ainda q me levasse e me deixasse num plano estanque... mas q me tirasse da maldade dos carnais.
Não sou uma flor q nada expressa ainda q pisada...
Pior... acho q se nao estou em utro plano é pq dentro de mim ainda habitam sentimentos de extrema malignidade... pode ser coisas DELES, mas eu sinto essa vibe bem forte... se pudesse agarraria da goela... bateria ate saltar sangue... as vezes me sinto um animal feroz preso a correntes... ja dizia isso anos passados p Maria... tem um bixo dentro d mim!
Mas ... felizmente me contive... a palavras... so me defendi p não levar...
Espero q isso esteja a minutos de se findar...
Que eu retome o passado, ajuste os ponteiros e corra atras do tempo perdido...
Qdo eu pensei q o motor tava engasgando... q o barco estava afundando... eis q ele retoma fazendo fumaça...
Apertem os cintos...
Pé na tábua, Janaina!
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário