segunda-feira, dezembro 6





essa parte do filme pra mim foi a mais tocante... qdo ele levanta da poltrona, liga o som, coloca uma bossa nova, chama ela p dançar e diz que chegou a hora... huahhahauhahu!!!
AAAfff mi corazon!!!

Olhem pra essa cena... esse homem deitado, com a barba por fazer, o cabelo desgrenhado...aaaiii Cristo.
O filme foi melhor pra mim depois que o Barden entrou em cena... antes dele tudo o que se passava com a Liz já era de meu conhecimento e de certa forma estava me irritando esse "perdi meu rumo" da história dela.
Cheguei com enxakeka e ate a metade do filme estava a pestanejar...
Eis que as coisas melhoraram depois que Liz encontrou o xamã Ketut!
Várias coisas me tocam a alma, e me tocou muito a parte do Barden, essa coisa passional que é bem caracteristico meu...essa coisa do kerer e do se auto proteger...as cicatrizes se diferenciam das feridas pq as primeiras jamais deixaram de existir...somente deixarão de sangrar mas ficarão ali... pra gente nunca mais eskecer.
Preciso de alguem que me ame mais do q a minha propria entrega voraz...
O amor é o meu veneno, ja dizia pra Maria, a cada vez q ela me diz: vou te mandar um amor! Eu não kero, não KERO! kerendo la no fundo! eu tenho essa coisa de amarrar um elastico nos pés e pular da ponte...aaafff!!! Meu sangue latiiiiino.
Gostei do filme e assistiria novamente so pra poder ficar admirando o Barden... e esse personagem que ele fez... é homem dos meus sonhos...
Mas se eu não tiver essa oportunidade nessa vida, entendo que os planos do Senhor sejam exatamente esse: me abster do meu veneno! Por vezes sinto a mão de Deus me testando, me provocando a alma com o licor da tentação...
Afasta esse cálice de mim Senhoooor!!! :)
O amor é uma coisa que nos faz seres carnais, expoe nossa pele a feridas que tenderao a se tornarem cicatrizes... errar no plano arenoso do amor é se machucar a ferro kente...Não kero mais isso.

E eu sei que perco e largo todo o meu foco qdo estou a me embrenhar pelo Vale do Amor.
Acho que me descobrir é o meu foco, a espiritualidade é meu rumo no momento, nessa vida.
E só tentaria passar por esse Vale se fosse por alguem que realmente me valorizasse e valesse muuuuito a pena dividir a minha historia. As vezes nossa historia é assim aos pares... muitas vezes na unidade.
Se tiver que ser... será!
No momento, sigo apenas, comendo e rezando... rsrsrsr!!!
Deus deve rir muito da minha cara!

:)
Uma dúvida:
É possível se ter um homem sensivel e tarado ao mesmo tempo??? rsrsrs!!!

Nenhum comentário: