quinta-feira, setembro 16

minhas esquisitices!!!




tava me lembrando do dia que fikei sem luz lá no apto da FURG... tava num período negro depois que saí do Tecon, e de repente fikei sem luz... depois de muita correria e gastos exorbitantes a luz foi religada no dia seguinte (sexta- feira) só que os animais não levantaram o dijuntor e eu perdi tudo o q tinha na minha geladeira... pq na segunda-feira já tava tudo podre... me mandei cedo para a CEEE e eles me informaram q tinham religado na sexta-feira... só não haviam mexido no dijuntor... aaaaf q óóódio q me deu!
Enfim... nessa vida já fikei sem agua, sem luz... péssimo tudo isso, mas a gente aprende em todos os momentos... nesses episódios precisei dos poderes de crédito da guria Jake, vale lembrar.
Mas enfim... a introdução do post começou assim sem q vcs entendessem o motivo, mas vamos lá... ontem surtei no meu lar... cheguei em casa e peguei uma vassora e resolvi fazer uma mini arrumação... pq chega o findi e me sumo p outros lados e o pekeno lar vai ficando de escanteio... não curto lidas domesticas, como não curto sujeira... desordem... e... aaaaf!!! MOFO!!! ecaaaaa mamãe!
Então, meu pekeno berço é um tanto mal ventilado, ele é um ambiente frio, espero q permaneça assim no verão... mas a janela é disposta num lugar onde não favorece a ventilação... então qdo tomo banho o vapor se espalha pelo ambiente... e a má ventilação favorece o surgimento desses fungos q eu tanto abomino...
Abomino a ponto de não conseguir tocar... eu tenho TOC só de ver... passei uma noite do cão... se dormi 3h foi uma benção... tudo pq resolvi passar um pano com vinagre sobre os cantos onde estava kerendo brotar uma manchinha escura... aaaaf me atrevi a limpar... depois começou minha crise transtornante...
Me esfrego ate arrancar pedaço... a sensação q tenho é q a coisa vai subindo pelo meu corpo, q essa hora já ta se coçando todo... mas é uma sensação de formiga, uma coisa q se espalha pela cabeça, braços, pernas e lá vai... E fecho os olhos e tenho a sensação q de manhã vou acordar eu mofada eeeeca!!!! só de pensar me da vontade de vomitar!!!! Minha mãe sabe o qto sofro com isso... é beeeem mais forte do q eu!
Todavia não dormi... cochilei apenas e, acordei na quinta- feira louka p dormir o dai todo!
As vezes acho q esse negocio do mofo é frescura da minha cabeça e me faço de forte... mas aí acontece esse contra ataque do meu cerebro com o resto do meu corpo... não sei o q originou isso em mim... mas acho q é desde pekena... pq não consigo ficar em ambientes mofados... fico eu olhando o mofo e o mofo me olhando... e eu me contorcendo p não encostar nele... Lembro uma vez qdo tava colocanda carta com a Maria e ela me mostrou alguma coisa ( aaah acho q foi uma kuartinha de exu toooda mofada, era a minha inclusive, isso mostra q eles tão trabalhando.... imagina q não tem porque uma garrafa de barro, pintada, q fica exposta a um ambiente aberto mofar desse jeito.... mofa de criar pêlo... na verdade cria varios tipos de mofo, desses verdes, dos pretos, dos brancos, dos peludos... dá de tudo nakeles asssentos! Seeenhor) Mas tão vem ela me dizer q a poeira, bem como o mofo, sapo e rato são quizilas de Yemanja... por isso q deve ter essa nojeira toda... Mas nessas crises eu sino o mofo nascendo de dentro p fora, no meu rosto no meu corpo todo aaaaafff!!! q Neura!
Acho que sobrevivo a todos os desastres da terra so não me deixem perto de coisa mofada!!!
Resisto a falta de luz, de agua... de sol... mas umidade me deixa em estado d panico! Acho q tenho q tratar isso com urgencia!
Brota cada coisa na cabeça da gente ...

Nenhum comentário: