entao nobres leitorinhos passei um findi bem trankilo, pintei umas latinhas p minha mae e uma grande p por meus incensos, agora tem mais la me esperando para o findi...
Pinto e desenho conforme a frequencia de minha inspiração... uma hora to so p rabiscar, noutras kero cores, texturas, padrões... as vezes começo e vou ate onde minha intuição diz chega, outras paro no meio do caminho e eskeço num canto.
Comecei a ler um livro q comprei em 2007 e nunca o li... até comecei certa vez, ainda qdo morava com meus pais, mas nao passei de 10 paginas... agora nao sei pq resolvi dar atenção p ele... e olha q chego a contar as horas p poder desvendar as páginas dele. Tenho marcado as passagens mais atraentes pro meus olhos, ou tb pq os livros do Paulo tem muito disso cmg, de repente percebo q alguem se propos a escrever sobre coisas q vem ao encontro de muita coisa q eu penso... e esse livro tem muito de espiritual... cenas do dia-a-dia, licões de uma vida postas em paginas como historia... sera ficção? Sera fats reais transcritos?
Não sei, Paulo tem muito disso....
Aliás... vou contra a opiniao dos catedraticos q odeiam a literatura do Paulo... infelizmente discordo de todos esses q torcem o nariz para os livros do cara.
Amoooo o Paulo e gostaria de estar com ele para além de uma conversa, muuuuito além disso... qdo o vejo na tv, ou em revistas, jornais, net... enfim meu coração dispara... sinto uma saudade inexplicavel... parace q ja estivemos juntos... nao sei se isso acontece com vcs... qdo um idolo supra-sumo da gente aparece a gente parece familiar... Meu primeiro livro lido foi aos 16 anos, eu acho, Diario de um Mago... amei tanto q li mais de 3x e cada lida uma face diferente...é muito intimista.
Um outro q li e chorei no final foi Brida... lindo, lindo...
Agora estou na Bruxa de Portobello...
To com ele aki na bolsa, louka para ler... so nao vou ler agora pq me da sono qdo leio Paulo... depois q leio preciso fechar os olhos um pouco...
Ta um rico dia... saio daki direto p Cassino... daí antes de nanar pego o book...
Rodrigo - pupilo do Fabinho nao me sai da mente... falamos hj pelo msn, uma duvidas recorrentes do trabalho...
Aaaff keria akele careca p mim... agora!
Daki a pouko passa...
Um beijooooo :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário