terça-feira, julho 6

minha vida tem trilha sonora...

ontem além do dia infernal, pausa para duas exceções: o dialogo com o enfermeiro e a Jô me mandando um medley da Ana Carolina... umas 4-5 musicas dela, bem conhecidas, dando origem a uma musica... mais ou menos isso...
Eu saí daki p casa ouvindo a tal musica... bem passos mansos, e no meio do Canelete, qse em frente do Teatro me começa... Eu kero te roubar p mim... aaaafff meu olho encheu d´agua...
essa tpm ta me matando esse mes...
fui choromingando ate em casa... felizmente nada desagradavel... me recolhi aos aposentos...
na madruga acordei aos prantos... é um vai-vem na minha cabeça...
Não sei mais o q pensar... sorte q depois de 12 anos juntando os pedacinhos do meu coração... qdo solta uns farelos a kela guria Jake passa uma salivinha e da akela ajeitadinha p mim...mas não é facil qdo tenho esses rebotes de surpresa.
Qdo eu e ele nos falamos, sempre tocamos em alguma coisa do passado... me alegra mas depois q ele vai embora... keria q ele ficasse mais um pouco... mais ao lado. P q a gente nao se esbarra? Não sei... de fato nao sei o q a vida me reserva com relaçao a ele... eu diria: me encontras a eskerda de qm entra no meu coração... aaaaf!!! Nostalgia as 9:50!
E essa dor no meu peito q nao passa... é um finkão... parece uma colica no musculo... uma coisa meio batata kente.
Ontem o dia conspirou... a Miranda uma pluma... a mutante uma egua, eu desesperada p me mandar daki... o Pexeka me liga do nada p marcar entrevista... o Faiston entra no msn, a Jo completa meu dia com Ana Carolina... aaaafff...sera q ta perto do meu fim?
Eu a e Jo sempre tivemos esse envolvimento com a musica... não, não somos cantoras hehehe, mas sabemos escolher um tema p vida q é uma beleza... na epoca do enfermeiro ele ouvia mto Raul, Secos e Molhados,Belchior... não me lembro mais o q...
Eu e Jo somos saudosistas ate de tempos q ainda eramos espermatozoides...
E a gente delira...
As vezes sonho com ele... acordo com o cheiro dele, as vezes com a sensação de ter tocado fisicamente nele...
Eu tentei varias vezes recomeçar uma nova pagina, uma nova historia, um novo mocinho... mas nenhum me fez cair de joelhos ainda... nao q eu nao keira, é tudo o q eu mais kero... alguem q me deixe compreender q: o q foi...foi!
Mas parece q a vida fica me guardando...
pq sabe da minha ansia de kerer viver um amor de novo...
e não só morrer de amor como estou agora.
E a minha mãe diz... de repente... ainda é para ser, ele tb não se acertou mais, fika aí achando q não nasceu para o amor!

Aaaff! Só por hj... choremos!

:(

Nenhum comentário: