segunda-feira, junho 7

Matinê dominical...

Pois bem... digamos que o mar está agitado, fazendo muitas ondas para meu lado... mas tb não posso dizer que não sabia q isso seria eminente pois o ano é de mudanças... e mudança é sempre assim, um desconforto por dentro e um desconforto por fora.
Sábado fui almoçar com a Jake e o guri Bolinho no shops (nenhuma novidade para mim) depois fomos ao Big, comprei uma chapinha mega potente para doutrinar os cachinhos da Luluzinha...depois tomamos um sorvete do Mac e cada um foi para seu lado... eu peguei o rumo do Cassino, aproveitei para ver a "gorda da minha irmã Alessandra" qu baixou no domingo para fazer hj de tarde sua redução de estomago! Eu já estou me preparando para fazer uma abdominoplastia daki um ano +ou-!
Conversei com minha mae a respeito da minha mudança de berço... para mim chega de dividir ambientes e reclamações com a minha irmã e a nova familia dela q me faz sentir invadida dentro do meu lar ( isso tb eu já sabia!!!)
Já estou com algumas possibilidades em mãos, agora só falta agitar papelada e resolver minha saida do apto q estou. Vem mais ondas por aí!!!
No domingo, acordei, pintei meus cabelos, chapei eles com minha prancha e me bandiei para casa de Jake... q estava curtindo uma mini Honey Moon com akele guri Marcos. Fiz uma carne na panela de pressao, com pirão, q por pouco não fracassou... a panela da D. Celina estava com a borracha se desmanchando... afff!!!
Tudo certo, todos comidos e lambidos pensamos em dar akela pestanejada... mas desde de cedo tinham uns crentes fazendo baderna ali de fronte... entao ... em cima do laço resolvemos sumir dali e como num passe de magica... estavamos nós dentro do bus indo p cinema pegar Alice no País das Maravilhas as 16:30 !!!



Sabia que Alice tinha algo a me dizer... se eu chorei???
Lóoooogico q sim... a releitura feita desse classico por Tim Burton é lisergicamente encantadora!
Sempre gostei mto dessa história, e a maneira como ela esta sendo retratada parece muito um espelho de mim... as cores, as formas, a maneira intimista de q temos q nos enfrentar.
Ela tinha algo a me dizer e disse, já lá no final...
E certamente... eu keria mto ver o Jonnhy Deep, sou mto fã dele, e acho q ele nasceu para essas coisas surreias... das loucuras sensatas... ele está no mínimo apaixonante como o Chapeleiro Maluco em Alice.
Se eu fosse ela não voltaria... ficaria com ele no País das Maravilhas.
Todo mundo q tem a consciencia do seu infinito particular, consegue entender a sensibilidade do filme... acho q por ser assim tão intimista tem um valor individualizado... a gente sente uma coisa tão familiar vendo algumas cenas... tem tanta coisa q a gente olha e pensa: é bem assim mesmo!!!
Se tivesse passado em 3D com certeza eu sairia amarrada por médicos do cinema... não voltaria para a realidade dos dias hostis q venho passando. Q Deus me conserve bem longe das drogas!!!


Mas... hj já é segunda-feira, e a gente segue o baile... tentando trazer a cada dia, a cada hora, um poukinho dos nossos subterfugios para a realidade...

Sonhar não custa nada... acreditar, só depende da gente mesmo!

Essa frase que encerro colokei no cartão de aniver da guria Jake, q se tornou uma Balzac agora dia 03/06, e é pertinente a tudo q foi visto no filme.

"Ela acreditava em anjos e,

porque acreditava,

eles existiam."

(Clarice Lispector - A Hora da Estrela)

Bzus para todos! :)

Nenhum comentário: