A vida é mto da estranha cmg... estava eu ontem nakela tarde chuvosa, meio que pestanejando os olhos em cima das notas fiscais de importação de soja da Monsanto, eis q surge na tela do micro um piscadinho de luz ... ele... o próprio... meu enfermeiro de plantão!!!
Depois de estar resignando meu coração para mais uma safra de balanço afetivamente dizendo... me aparece o guri me chamando outra vez... Jana, to dodói!!! huhahauhauhauhauhau
Enfermeiros não deveriam adoecer assim como os médicos... assim como os dentistas nem carie deveriam ter... mas o guri tá abichadinho, imunidade baixa, akelas dermatites decorrentes...
Ele ainda tinha q sair do HU e ir dar aula la no Senac... afff!!! Pelo q me disse tava ate com a garganta fechada... Jakeline deve estar a se perguntar.... pq tu nao te ofereceu para cuidar??? huahuahuhauhauhauauh.... lógico q ofereci... ofereci ate proposta de casamento... até banho de chuva hauhuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhuahuahu!!!
Ele tava tão mimoso... e ao mesmo tempo eu pensando..... cara, Deus ta de sacanagem, mas deve ta se mijando de rir da minha cara...eu já tinha colocado um peso em cima disso.
Parece o diabo me garfando a bunda... desse jeito acabo me abraçando nele e vou embora p inferno ser feliz de uma vez... não é possível um troço desses.
Se eu consigo gostar de 2 ou mais pessoas ao mesmo tempo?
Depende.... as vezes a pessoa q carregamos no coração não é a mesma q trazemos na memória.
As vezes a vontade de estar com alguem transpõe a realidade do hj... ou de sonhos para um futuro q não se sabe se vai chegar a se realizar.
Eu vivo o hj, sem a certeza do amanhã...como qualquer pessoa. Se eu me basear nakilo q só irá se concretizar no amanhã, não vivi o hj...e me sinto estagnada no dia seguinte... a roda da vida não gira assim!
Me sinto livre para fazer ou não fazer o q bem entender... só que tem uma coisa, e talvez meu maior erro: pensar!
Eu penso se vai dar certo, eu penso se eu mereço, eu penso se é justo...eu penso se é necessário me expor, me impor, me esconder, me preservar, preservar o outro... penso, penso...
E depois q eu termino de pensar, vem a fase do eu kero... kero, kero... e depois não kero, não kero, não kero!!! Depois vem a fase do eu te amo, muito... muito... muito... mas nunca me diga q me amas!!! Pelo menos até teres a certeza q eu sou louka por ti, mas nunca na situação em q sentires q somente estou louka... pq estar é somente um estado temporario e ser é um evento da alma mesmo. Não me sinto injusta cmg, mas só qm já viu o proprio monstro refletido, sabe o qto ele é feio... eu já vi o meu, e não kero mais tornar a assisti-lo!
Acredito no destino, e nos perguntamos ontem se o nosso esta atrelado um no outro... sei la!
Tem vezes q eu kero q sim, outras penso q é só um capricho meu!
Como disse, vivo o presente, e penso q se tiver q cruzar... vai cruzar e vamos nos entender... mas não curto a idéia de ter q esperar até lá sozinha... não pelo menos , SEMPRE sozinha!
Em breve retornarei, trazendo novas... ou relendo as antigas!!!
Bjuuuuuuuussss :)
Tô de boa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário