quarta-feira, abril 21

vi isso na tv...

Não sei como permanece na memoria da gente algumas coisas...
algumas pessoas...
algumas palavras
alguns sons
e até sabores
cheiros
sensações...
Mas eu acordei e fikei zappiando os poucos canais q disponho na minha humilde tv
e lá estava ele... esse tal padre que faz sucesso com a mulherada... não compreendo algumas coisas,como essa.... religião x fama x vaidade...mas falou coisas que fazem muito sentido, como essa:
"...hj nesse tempo que é seu, o futura está sendo plantado.
As escolhas pelas quais vc procura, os amigos que vc cultiva, as leituras que vc faz, os valores que vc abraça, os amores que vc ama, tudo será determinante para a colheita futura."
Padre Fabio de Melo
As vezes a sente passa um período como esse que estou vivenciando... sozinha numa subida muito alta, muito inclinada e de repente o corpo bambeia, a gente meio que se desequilibra e a gente olha com medo p lado e não vê nada, nem ng para estender uma mão, um dedo q seja...a gente pára, chora, tenta tirar esse peso do coração e só pode contar mesmo com a Mão Divina para continuar a escalada da vida da gente...qdo a gente pensa que não há mais soluções possíveis para o nosso caso,vem Deus e nos prova q nada para Ele é impossível... de todos os lugares que procurei conforto espiritual nesses ultimos dias, recebi praticamente a mesma resposta: qm tem fé chega onde quer!
E de certa forma, acreditar em Deus é acreditar na gente mesmo, pq Ele está dentro de nós... uma estrelinha que se perde dentro da gente, e que só reviramos para achar qdo nos sentimos em plena escuridão.
Eu tenho fé, acho q conto até demais com ela, creio em Deus e nos Orixás... sei que não estou sozinha nem desamparada... e que isso tudo faz parte de capítulos da minha historia...e tantas vezes a historia da gente só acontece para virar anexo na historia dos outros, pq nem sempre aprendemos para nós mesmos, mas para ensinarmos os outros... que tem mais facilidade de olhar para o outro do que para si proprio...
Muitas vezes me senti num tribunal com pessoas ditas superiores me apontado e dizendo para todos: olhem para ela... não façam o que ela fez! Olhem para ela e me digam se é justa a acusação..." affff Maria!!!
Dias melhores virão!!!
Agradeço a Jake e a mãe dela que incansavelmente me aturam e me dão um colo... no alto da minha montanha não tem ng do meu lado para me ajudar... pq não era para ter, a vida nos proporciona desafios individuais... mas lá em baixo sei q as 2 fazem coro para que eu não desista!
Muito Obrigada! :)

Nenhum comentário: