Pow... depois de uma semana um prisco menos tensa que a semana anterior, eis que se fez o sábado!!!! è uma pena ter que trabalhar (digo, eu não trabalho só me dirijo para ele rsrsrsr!!!) Acho desnecessario, pelo menos que fosse 1 sim 1 não, até fiz a proposta essa semana para o Giovanni... mas não obtive uma resposta concisa! Porém... conversamos sobre minha admissão que irá ocorrer em fevereiro próximo, e logico que já conversei sobre meu salário... ele me disse que fará a contraproposta, uma vez que pedi para receber o valor líquido, mas acho que conseguirei meu aumento de 50% uaaaauuuuuuu!!!
Tudibom, e assim começo o ano podendo dizer que meus pedidos para 2010 estão começanco a se realizar.
Voltemos ao sábado... nublou, ta abafado, menos que ontem, que devido ao extremo calor que fez, meus olhos ardiam muito, a noite esfriou e hj ta assim com cara de chuva... tb se eu chegar no Cassino ainda a tempo de fugir dela, qdo ela chegar me rendo aos lençois... bah to loka para dormir. Mas tenho algumas tarefas a resolver, semana que vem temos função na praia, a festa da Mãe, to empolgada e ao mesmo tempo preocupada, pois não kero gasta além do meu orçamento e tb não kero me demorar pois odeio começar a semana morta de cansada.
A festa muito embora comece meia-noite de sabado, se estende ate umas 9h de domingo... eu pretendia sair de la e vir para casa e só levantar na segunda.
Tomara que não chova, que não estregue todo o comprometimento das pessoas, mesmo que ao que tudo indica esse ano vai ser chuvoso, pois a chuva faz parte... são as lágrimas de Yemanja!Odo yá!!!
Faltam 4 minutos paras as 10:00 da manhã e eu to contando os minutos para sair daki, kero ver se passo na Central da costura para ver se ainda existem aqueles espelhos quadradinhos pois kero ver se faço uns mobiles para pendurar na festa.
Que 2010 seja um ano de misericordia e fartura em todas as áreas nas vidas das pessoas, e gostria mto, mto, mto que a grande Mãe me trouxesse de volta algo que perdi no passado e que no qual se faz mto presente em minha memória ultimamente. Preciso de vitórias no campo dos estudos, para que portas maiores e iluminadas se abram para mim no futuro.
Acredito que para qm tem fé, sempre se chega onde quer, e nos ultimos 2 anos tenho resolvido a me dedicar mto a minha vida espiritual, e acho que estou começando a colher senão os primeiros frutos, que sejam as primeiras flores de um futuro melhor... não na materia, mas na segurança, na paz interna... cultivar o espírito é a busca pelo nosso conhecer, por querer saber qm somos de fato, e entender nossa comunhão com a natureza.
Eu entendo a religião que estou praticando como forma de buscar meu passado, meus antepassados no meu presente, e encaminhar a minha parte etérea para o rumo certo qdo a materia se desprender do espírito.
Porque nascemos do pó e a ele voltaremos:
"Nanã fornece a lama para a modelagem do homem
Dizem que quando Olorum encarregou Oxalá de fazer o mundo e modelar o ser humano, o orixá tentou vários caminhos. Tentou fazer o homem de ar, como ele. Não deu certo, pois o homem logo se desvaneceu. Tentou fazer de pau, mas a criatura ficou dura. De pedra ainda a tentativa foi pior. Fez de fogo e o homem se consumiu. Tentou azeite, água e até vinho-de-palma, e nada. Foi então que Nanã veio em seu socorro, apontou para o fundo do lago com seu ibiri, seu cetro e arma, e de lá retirou uma porção de lama.Nana deu a porção de lama a Oxalá, o barro do fundo da lagoa onde morava ela, a lama sob as águas, que é Nanã.Oxalá criou o homem, o modelou no barro, com um sopro de Olorum ele caminhou, com a ajuda dos orixás povoou a terra. Mas tem um dia que o homem morre e seu corpo tem que retornar à terra, voltar à natureza de Nanã Buruku.Nanã deu a matéria no começo, mas quer de volta no final tudo o que é seu. Nanã é a vó dos orixás!
Saluba Nanã!"
AXÉ PARA TODOS! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário