domingo, julho 12

Bye Bye - Michael Jackson

As notícias massacram os expectadores diariamente, repetidamente, batem, batem, até a criatura não suportar mais e desligar a tv num salto só.
Assim foi com a morte de MJ... os poucos minutos q assito de tv diariamente me deixam enjoada da forma que a mídia explora o assunto. Em todos canais, as materias parecem feitas em cima de ctrl c - ctrl v alguem lança e os demais se encarregam de replicar. Affe!
Falemos de Michael...
Eu curtia o cara, uma daquelas pessoas que a gente gostaria de ter sentado bem na frente para conversar... acho que ele tinha "retardos" ele não era 100% normal... mas de perto quem é, afinal?
Não concordo com as versões da mídia sobre pedofilia, blablablba, acho isso tudo uma maneira idiota de se obter vantagens em cima do lucro dos outros. Tb não acho q uma pessoa q estava um tanto afastado do público viesse a kerer se relançar em cima de um tema tão atroz como esse. Acho que ele cresceu uma criança frustrada por trabalhar tao novo, ser sucesso mundial tao jovem e a vida toda abdicada para isso. Aquele pai dele...nooossa, bem como o resto da família, um bando de urubus!
Lá no fundo tem alguma coisa q me diz q ele era um cara sensacional.
Um homem de 50 anos com vigor e energia de adolescente.
Pouco me importa se as crianças eram filhos dele ou não, se ele kis mudar de cor, se fez 30000 plasticas, não importa o que levou a isso tudo, pq respostas sempre foram dadas por ele, mas no final nao tiveram importancia... acho q ele tinha problemas e nao tinha com qm dividir...
Keria ter sentado p ouvir... MJ, Cazuza, Lennon e tantos outros...coisa estranha! Essa vida de estrela não deve ser facil, com certeza se pira o cabeção... tanta gente na tua volta kerendo saber tudo de ti, dando importancia p cada uga, cada cor, cada coisa q só diz respeito a nós mesmos! Por muito pouco no meu dia-dia eu me irrito nessa minha humilde vida de cidadã classe D (desesperada)... acho horrivel os outros julgarem a vida da gente! Ninguem paga minhas contas, não sabem o q eu passo p ficarem apontando para isso ou akilo... aaaah credo!
Imagina ...se eu fosse famosa, acho q ia ser essas artistas que q fogem, olham torcido e fazem gestos p/ fotografos...ng merece!
Se troca de namorado ou não troca... se bebeu ate cair, se foi de tenis na balada... coisa tão idiotas q irritam kalker um... por isso compreendia qdo MJ escondia a cara das cria... fazer novos refens do sucesso dele... sekelas e traumas passando por herança... os filhos não devem carregar as marcas dos pais...acho injusto os filhos carregarem as machas do passado dos pais. A gente cria muita interferencia, cruza muita coisa q deveria. é automatico, pq certamente ja fizeram com a gente e a gente impetuosamente faz com o outros.
Hj não vou me estender na problematica, to na tpm, estou sensivelmente irritada, e sensivelmente abalada pelas coisas do cotidiano... tem dias q essas pekenas injustiças se reunem e descem na cabeça da gente nos fazendo sofrer, se sentir pekena... mas amanha com certeza eu vou estar melhor disso...ou com menos dor!
De resto, deixo meus sentimentos aos fãs de Jackson, e idolos jamais morrem, acho que ficam mais fortalecidos depois q partem, são mais idealizados e mais rememorados!
Um BJ!
Axé para todo mundo, Axé! :)

Nenhum comentário: