domingo, abril 5

O tempo não pára...



Tem epocas em que os dias passam a galopes e as noites se arrastam como caracóis nas paredes úmidas da cidade... afffe!!!
Essa semana correria total, ontem ( sabado) fiz a minha mudança para o novo berço... to moida, meus punhos endurecidos e minhas pernas ... qse iguais a do Roberto Carlos tudo dói depois q se leva a vida para o quarto andar... pena de meu pai, dos caras q fizeram o frete!

Mas tokemos o barco, hj vim aki na praia almoçar com eles... mas tb já vou indo embora antes do anoitecer. Ainda tem sacolas de roupas e enfeitezinhos para por no lugar... hj foi dificil achar ate as calcinhas, tenho q dar jeito nisso qdo chegar!

A vida se desenrola de um lado e enrola do outro feito cartolina, o velho da casa q morava me enchendo o saco, se nao bastasse a ranhentice dele manda a velha sogra p me atormentar, espero q nao culmine em pekenas causas... um vazamento de agua q o proprio cavalo dele cavou... nao vou pagar e ponto final!

Mudemos o rumo da estoria...pelo menos por eqto, pq algo me diz q rendera capitulos a seguirem...
Essa semana deu novamente o filme do Cazuza na tv, eu prometi q nao ia ver... e pela terceira vez me esburrachei chorando e to ate agora ouvindo ele.
Não sei o significa mas sempre ameeei o cara, e me lembro dele definhando antes de morrer num Fantástico cantando O tempo não pára... nossa só cabelinho e osso! Uma coisa q me marcou e minha vó dizia: Coitadinho dele, tao lindo q ele era!
Um amor incondicional e sem significados explicativos de ser... se eu tivesse na convivencia dele com certeza teria me envolvido com ele... depois la pelo meus 16 anos lia muito sobre ele, depois saiu akela biografia falando tuuuudo dele eu li numa aula de educaçao fisica (q eu nao fazia) na biblioteca do Liceu Salesiano... ele era louco muito louco, mas tinha uma coisa muito forte nele, q de certa forma ainda hj qdo passo os olhos em alguma materia me atormenta por semelhança... essa minha relaçao das coisas com a sexualidade...nao q eu seja homo, nao por isso mas a buca somente pelo prazer q acaba despindo a gente de certos preconceitos...ele era muito carismatico...para mim, muito familiar, o filme nao mostrou nada foi bem branda a abordagem davida louka dele, mas eu me esfarelei no cinema, com testemunho ocular de toda sala e das pessoas q estavam na fila qdo sai da projeçao... aiii q horror! Eu segui chorando lençois nas outras vezes q revi o filme, e espero nao chorar mais se ver novamente. Eu aconselho qm somente gosta das musicas, hj com advento na internet, a peskisar mais sobre ele, e entender o qto humano e fascinante ele era... apaixonante mesmo! um poeta, um gênio da composiçao, e fora as letras, por vezes rebeldes, ele era um cara introspectivo, ciumento, na dele, apaixonado pelas coisas da vida, keria o bem, nao era viado, era bi, mas... no fundo keria q todos e todas fossem dele ate ele achar a cara metade q ele tanto keria p formar uma familia...era louko por crianças, e na sua tao jovem maturidade ja tinha outros ideiais em mente, antes mesmo de descobrir a doença, ja tava na dele, com a poeira baixa, muito mais coeso.
AAAh nao vou falar mais, pq ja to me entristecendo, e como falei antes, nao seipq eu sinto falta do Cazuza, mas fica guardada aki dentro uma imprenssão de q pelo menos bons amigos fomos... a sensaçao de saudade física... como se um dia ele ja tivesse estado onde eu estive e vice-versa!

Um Bju para todos!!!

Boa semana! :)


"Por enquanto, o que me dá maior prazer além da música é o beijo na boca. Aquele lance do beijo que é o "fósforo aceso na palha seca do amor". O beijo começa tudo; é da boca que vem a relação... a primeira vez que se entra numa pessoa. Pra mim, é essencial. Sou capaz de ficar de pau duro se beijar alguém".
Cazuza

Preciso Dizer Que Te Amo

Quando a gente conversa


Contando casos, besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos

E eu não sei que hora dizer

Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

É, eu preciso dizer que eu te amo

Tanto

E até o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você me chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

E nessa novela eu não quero

Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

É, eu preciso dizer que eu te amo,

tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando

Eu perco o sono

Lembrando em cada riso teu

Qualquer bandeira

Fechando e abrindo a geladeira

A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo,

tanto... :)

Nenhum comentário: