sábado, julho 28

Sábado em casa.... :)



Balancete da semana:
1) a semana foi um sufoco até quarta-feira, mas nada comparado a semana anterior :)
2) com a ajuda dos Super Gêmeos, vencemos mais uma folha de pagamento :)
3) qse surtei na quarta-feira qdo o motoboy me apereceu as 17: 40 me trazendo mais contas do Ogmo, tive que dar uma mega pau e terminar tudo ate as 18h p mandar p contabilidade ainda na quarta-feira :(
4) Depois de qse nao sentir mais o braço, da sensaçãode estar correndo numa esteira eletrica desgovernada, com o "cu na mão" como diz a encarregada, entreguei tudo p contabilidade as
17 e 54, inacreditável, bati meu recorde, huahuahuahuahuahuahua não sei como mas fiz qse 15 contas a milhoes, tb meu braço ta podre... q droga! :(
5) na quinta-feira dei um help p pessoal da contabilidade e ajustei umas coisas p eles, q tb estao no sufoco... depois, mais tarde, fikei ali, largadona, fazendo so feição... merecia um côco até, e uns meninos fortes, sarados me abanando a moleira... ai, ai! :)
6) na sexta organizei meus papéis, arrumei a mesa, dei uma finalização p começar a segunda na moral... mesa livre again... pode vir q eu to podendo agora... rsrsrsrsrs! :)

Enfim... me sinto dominando akilo lá... mas toda vez q me lembro q esta perto de eu estar indo embora dakela sala p outro ambiente, junto com dos generais, me da um friiiiio na barriga! Qdo olho a montanha de papel que eu gero todo mês me da um frio, e depois me conformo... da eum média 2 mil folhas, que sao sempre arquivadas em caixas p inspeções futuras, remotas, mas futuras... dai toco meu braço e penso... preciso de tendões biônicos...mas qdo olho a pilha organizada me sinto a mais veloz das formiguinhas que operam nakele terminal!
Saudosa Formiga Atômica... :)

No fundo eu sabia e esperava que um dia eu ia conseguir olhar p OGMO de cima, sem medo dakele monte d papel, ainda nao sou uma destruidora, avassaladora no OGMO, mas como em todo inicio desconhecido, estava eu la dando meus primeiros passinhos de bebê, agora a o bebê ja anda sem ajuda, ja tomba e s e levanta sozinho, as vezes chora no cantinho, hahahahaha, um nenê arteiro... hehehehehehehehe leva umas mijadinhas de canto tb... uns tapinhas na mão p nao mexer no fogo.... essas coisas hahahahahahahahahaha!!! mas que ja não assustam mais de cara, e apesar de todo estress q eu vivi esses meses nakela sala com akele bando de mulheres desgovernadas, vou sentir falta de cada uma delas, não se criou nenhum laço afetivo como criei na SAFC, tb nem poderia...pq na SAFC primeiramente o profisisonalismo a disciplina e o empenho dos profissionais que trabalham la me seduziu, depois qdo me dei d conta, q estava perto de partir que eu percebi q algo muito mais forte me prendia la... e volta e meia paro p pensar como deve estar os convênios, as prestações de contas, os comentarios do futebol, a galera no msn, os roletes da impressora, o galão de água, os colchetes das capas dos processos, a atualização do anti-vírus, a formatação das planilhas, os relatorios da segunda-feira, as portarias... ai, ai... coisas da vida! La eu aprendi muita coisa que me ajudam hj no que eu faço, ate como furar uma folha, usar uma calculadora de mesa, coisa q essa semana tive q ensinar as bonitas a usarem... no terminal vou aprender uma coisa que a FURG nao me ensinou muito, mesmo pq nao precisei me cercar desse tipo de ensinamento: como jogar com as pessoas!
Por vezes me sinto presa num jogo de xadrez la dentro, tudo se mexe de uma maneira muito estranha...tudo na base de bajulações, tratos, favores... como dizia Zeti Maria:
Odeeeio puxa-saco!
Mas... vou ter q aprender a puxar sacos, dar tapinhas nas costas, andar com uma agenda p parecer organizada e inteligente p olhos deles, ser "diplomática" huahuahuahuahua!!!
Mas é difícil deitar achando q o mundo vai acabar na manhã seguinte e por os pés no mesmo lugar e receber um BOM DIAAAA!!!.... é aprender que qdo acordo já não existe um passado ou um futuro apenas existe um presente, o hj, o instante seguinte não sabemos, não devemos imaginar...mas endureceremos sem perder a ternura, hehehehehe
lendo o Manual do Guerreiro da Luz aprendi que
"Ser você mesmo em um mundo que está constantemente tentando fazer de você outra coisa é a maior realização," pois cada vida faz o seu destino.
*****
"Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho..."
Drummond

Nenhum comentário: