Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece... Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos - Pablo Neruda
domingo, julho 1
E começa tudo outra vez... :)
Amanhã já é segunda feira de novo, acordar cedo, sair do banho correndo, me vestir correndo, pegar minhas coisas e voar as tranças ate a parada esperar o bus do Tecon me pegar...
Ai,ai... pelo menos qdo o dia ta bom, tem sol, dá um up na galera... pior foram esses dias nublados e chuvosos que dava um mega desanimo ... parece que os papéis iam se acumulando e se condensando na minha mesa, me deixando num estado de nervos só!
Acho q descansei um pouco nesse feriadão... o cromossomo Y deu um afolga até... tomei Dramin, tomei Rivotril, tomei tudo que deu p tomar p ver se dormia... não caí em sono profundo, mas ... deu p nanar um tantinho só... acho que só vou relaxar mesmo qdo uma parte de meu estress se dissolver... ontem meus pais foram no aniver da mãe do meu pai, eu não fui... tomei um banho, tirei o pijama, a cara amarrotada, desfiz o penteado punk, peguei a chave e saí... prioridade?
N-e-n-h-u-m-a!
Caminhei, vi qm eu keria, fui na locadora peguei uns dvds, 1 comedia e 2 suspense/terror... na volta, disposta a torrar alguns tostões adquiridos pelo mês de estress, não consegui comprar o que keria...não tinha o modelo que procurava que coubesse no pezinho...
passei no Guanab´s p compra umas bobagens p comer assistindo os filmes.... passei por umas roupas de cama.... sei la, nem pensei, nem vi valor, me atrakei num mega edredon tamanho Queen.... huahuahuahuahuahua e por muito mais achei um cjto de lençois iguais a estampa do edredon, peguei tb... tudo deu um poukinho menos que a metade do que recebi... rsrsrsrsrsrsr! :)
AAAAh não dá nada, me animei ate, qdo cheguei em casa e arurmei minha caminha, fikou tao fofinha... de repente vem o soninho tão esperado... ate veio mas não como eu desejava!
Antes de deitar comi uma parte das coissinhas que eu comprei... a Dani em POA nem me convidou, fikei sem ter o que fazer no findi!
:( entrei na net, dei umas risadas com a Jô e com o pekeno Fabio... tava engraçado...minha mãe, que estava na cozinha keria a todo custo saber o motivo das risadas... depois na hora da novela, me despedi d todos e .... tchibuuuuum no edredon novo....hj acordei, vi um filme, sai da cama,meus pais tinham saido p tomar chimas na avenida com a "galera" huahuahuahuahuahua, eu peguei um balde joguei uma agua, fiz uma alquimia e fui de moleton, calcinha e meia a limpar as paredes do meu kuarto.... hahahahahahahaha parece coisa d louca, mas não é... ja faz uns dias q me deito e olho p parede que tava manchada ja da umidade, e , eu ODEIO umidade, ODEIO mofo, antes que ele aperecesse e eu nao conseguisse por meus dedos nem d luvas p limpar, ja me atrakei agora mesmo....nao limpei os 4 cantos, mas o meu canto, onde ta a minha cama, acho q sou um tanto sintomatica, e olhar p akilo (q na verdade não era nada!) parecia q ia se instalar dentro de mim... ai só d pensar me da uma eca por dentro!
Qdo o tempo der uma afirmada, minha mãe sempre manda lavar tudo, do forro ate as janelas, pq nao adianta limpar com esse umidade... piora, segundo ela!
Bom, mas é um tormento a menos, agora olho p meu canto e ele ta, limpinho hehehehehehehe! :)
Sei lá o que isso possa significar, mas de certa forma, to tentando indireta e diretamente me desfazer de coisas que não me agradam , e dar uma melhorada nas koisas que usualmente uso... tem pessoas que adoram as coisas como elas estao, nao enxergam motivos p mudar... mas eu não consigo, cara, tem horas que me enjoa saber que atras da porta tem uma bolsa com uma alça caida, que de manhã cedo qdo chego no serviço tenho que ligar o estabilizador e sentar o rabo na frente do micro e chamar os problemas p mim.... gosto de resolve-los, mas qdo as coisas ja estao entranhadas me irritam um pouco... gosto do meu cotidiano, mas gosto de poder reinventa-lo, as vezes gosto d começar pelo fnal, mas pq ja sei onde as coisas vão desaguar... qdo se começa uma tarefa nova, nao vista antes, isso fica meio complicado, pq ainda nao conhecemos nem a foz nem a nascente dos problemas...e não poder conduzir minha canoa sozinha, me deixa irritada!
Parece que estou traumatizada com o tanto d serviço que eu tenho, mas não é verdade, simplesmente me irrito comigo mesma, qdo a miha vontade era de correr,e no entanto minhas pernas so podem dar um passo d cada vez..., amanhã entrego os pontos com a Contabilidade de Custos, ano que vem eu penso nela... mas vou tentar rever Contabilidade Comercial no exame, dia 11, se der to no lucro, se não der me contento com o que eu consegui passar nesse semestre... Agora vou tentar refazer um artigo p mandar por email, vou fazer a "limpeza" normal dos findis: unha, espinhas, depilação, etc, etc,etc...
Ta frio, mas tem sol... depois vou dar uma lagarteada, ver outro filme...arrumar a bolsa p amanha, passar as roupas da semana, limpar os tenis, as botas...
Vamu dar jeito na vida, afinal, a PAZ está de voltando...para dentro d mim!
Uma boa semana para todos! :)
" É curioso", comenta o guerreiro da luz consigo mesmo." Encontrei tanta gente que - na primeira oportunidade- tenta mostrar o pior de si. Esconde a força interior atrás da agressividade; disfarça o medo, a solidão com ar de independência. Não acredita na própria capacidade, mas vive pregando aos quatro ventos suas virtudes."
O guerreiro lê estas mensagens em muitos homens e mulheres que conhece. Nunca se deixa enganar pelas aparencias e faz questão de permanecer em silêncio quando tentam impressiona-lo.Mas usa a ocasião para corrigir suas falhas - ja que as pessoas são sempre um bom espelho.
Um guerreiro aproveita toda e qualquer oportunidade para ensinar a si mesmo...
Manual do Guerreiro da Luz
Paulo Coelho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário