quarta-feira, junho 13

Ai,ai Sto Antônio... :)

januka 2007 076-AQUA

Que tempinho... vamos virar sapos???
Bah tava louca p postar ontem aki, mas não deu...
Então postamos as novidades hj....
1) Chegaram meus livros!!!! ( Manual do Guerreiro da Luz e A Bruxa de Portobello ) :)
2) A chuva continua :(
3) Amanhã faço 1 mês de Tecon!!! :)
4) Acho que já roí o osso que tinha que roer na aprendizagem qse autodidata do OGMO, agora só lamber os ossinhos e relaxar... ou como diz a kerida M. Suplicy: "é relaxar e gozar!"
5) a vida continua.... GRÊÊÊMIIIIOOOOOOOOO!!! :)
Sobre o dia 12... nada a declarar né... não faço tipo suicida, nem tao pouco de rogada por não estar comemorando o dia dos namorados sussurrando " I need you baby..." (Lauryn Hill), o melhor dos homens eu tenho exatamente na hora q eu preciso... hehehehe tb não ando dispensando carne, nem osso, mas não vivo ainda, tb não sei qdo viverei, a tal busca pela a minha Outra Parte.... mesmo pq podem ser mais de uma nessa vida... meu foco sempre foi outro até agora...mas vai ter a hora que eu vou estar dedicada somente p isso...
É que eu aprendi,talvez cedo demais, a separar os sentimentos aki dentro...mas se aparecer vai ser meramente uma surpresa, dakelas tipo visita d parente que a gente não esperava encontrar tão cedo....e com certeza qdo rolar vai ser p valer, na minha intensidade, na mesma sintonia....tem pessoas que se dedicam uma vida fazendo rascunho das coisas, das relações, de si mesma... e nunca chegam a escrever algo concreto, a arte final...no meu lado sentimental, que pouco escrevi, foram paginas definitivas, que nao tiveram recomeço nem rasuras... esta lá tudo salvo, com direito a notas de rodapé!
Acho que qdo nascemos (ou renascemos) ja temos a certeza que dentro da gente falta uma parte a ser preenchida... é a chamada Outra Parte, metade da laranja, tampa da panela, chinelo do pé cansado... essas coisas, mas existem outras etapas a serem cumpridas... e hj eu tenho certeza que certas etapas tem prioridade... quem sabe no decorrer de uma etapas dessas os caminhos não se cruzam????? Quem vai saber??? Se eu morresse hj, morreria feliz, ate bastante satisfeita, já provei de um amor, um amor que devora, foi o unico amor de verdade... e outros varios outros amores e sentimentos ternos e de paixão... Mas, eu acredito que mesmo qdo encontramos a nossa metade não significa que ficaremos com ela... a gente se encontra, há a celebração das almas e a vida segue seu trajeto... provamos o que temos que provar, aprendemos o que tem que ser aprendido em comunhão, mas nem sempre o mocinho fica com a mocinha no final...e nem por isso não será um final feliz!!!
Para qm passou esse 12 de junho coladinho>>> sintam-se, degustem-se, permitam-se o PRAZER SEM LIMITES!!!
Para quem passou solita no mas... sem drama! pensa que bucha ia estar tendo que aturar, da falta de romantismo da maioria dos homens....ahhhh páááára, numa epoca em que as pessoas pensam so em "ficar" não tem motivo de chorumelas... afinal de contas hj em dia essa data é meramente comercial, e a sociedade já não impoe mais juras de amor eterno com essa mentalidade de"amor liberal" dos dias de hj!!!Ser solteiro não é uma opção para a maioria das pessoas, mas algumas sentem-se bem com a situação e levam a vida normalmente, sem dramas e de cabeça em pé.

Uma dica: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças ( Eternal Sunshine of the Spotless Mind) coloca o dedo na ferida do Dia dos Namorados de forma ácida e direta. Logo no início do filme, Joel Barish (Jim Carrey) decreta a farsa da data.
"Pensamentos avulsos para o Dia dos Namorados: hoje é um dia inventado pelos fabricantes de cartões para fazer as pessoas se sentirem um lixo".

Well, vou p bercinho descansar... amanhã se der entro p por um recadinho!

" Todos os caminhos do mundo levam ao coração do guerreiro;
Ele mergulha sem hesitar no rio de paixões que sempre corre por sua vida.
O guerreiro sabe que é livre para escolher o que deseja; suas decisões são tomadas com coragem, desprendimento, e- 'as vezes- com certa dose de loucura.
Aceita suas paixões, e as desfruta intensamente. Sabe que não é preciso renunciar ao entusiasmo das conquistas; elas fazem parte da vida, e alegra a todos que delas participam.
Mas jamais perde de vista as coisas duradouras, e os laços criados com solidez através do tempo.
Um guerreiro sabe distinguir o que é passageiro, e o que é definitivo..."

Manual do Guerreiro da Luz
Paulo Coelho (abri o livro agora, caiu nessa página - 18)
Acho que nem tudo nessa vida precisa ter explicação... coincidências não existem!

Nenhum comentário: