Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece... Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos - Pablo Neruda
terça-feira, novembro 21
Na casa da Jô :)
Bah ontem como de costume, qdo a JÔ aparece aki na terrinha vou lá na casa dela, vê-la e... lógico filar algum ranguinho esperto da D. Maura , progenitora da menina!
Ontem foi a vez do pão feito em casa, nossa !!!!kentinho com café, doce de leite e manteiga, e para arrematar um pedaço do pão-de-ló do aniver da Jojo!
Muy bien, o propósito da visita não era somente a comilança, fui lá munida da câmera fotografica e keria transformar a mocinha numa femme fatalle.... muito chucra ao universo da makilagem, fui rebocando a guria com calma, nao pude fazer a mega trasnformação mas conseguimos um resultado razoavel nas fotos. Ainda pego ela de jeito no verão!
Depois de umas horinhas ali fazendo caras e bocas, acho q para o primeiro ensaio fotgrafico dela, tiramos bem umas 60 fotinhos, espero q a guria se anime e encare a makininha mais docilmente na proxima sessão!
Os pais da Josi são uns amores, sempre me levam na parada qdo saio de lá, são pessoas felizes,alto astral, gente finíssima... hehehehe!
Mas tudo o que é bom dura pouco meu Bu ( maneira q nos chamamos ) volta p capital quinta feira e depois só a revejo no natal... aah mas daí tem o verão todo pela frente, muitos albuns de fotografia vamos encher!
Jojo
Sexta feira voltamos a nossa programação normal.... :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ter amigos é tudo de bom!!!!
Beijocas!!!
Postar um comentário