Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece... Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos - Pablo Neruda
sexta-feira, novembro 24
Chico Padilha & Banda no Larus :)
Pow eu tava mega pilhada para ir com as gurias no Larus ver o Chico Padilha, inclusive fui eu qm levantou a opção de irmos p lá meter o pé na jaca.... mas devido a prova de Estrutura q eu tenho q fazer e todos os fatores climáticos previstos para o fim do dia, acho q babou tudo!
Putz e eu corri atras desses ingressos, desde de seguda feira q eu to nos calcanhares do Marcio, enfrentei ate chá de telefone ( tive o privilégio de ouvir um pedido de bebida e um pedido só de coisas boas, sopas mil: aspargo ( aaargh!), frango,presunto, geléias de figo, pessego.... ) seguidos de mil pedidos de desculpas depois q retornei a ligação... achei meio ati- ético ficar ali ouvindo tudo ( só p nao confirmar q me deixaram de palhaça no gancho hehehehe) O bom mesmo eu vou perder, ouvir Hotel Califórnia e rever o Chikinho e qm sabe... me introjetar dentro da jaca toda huahuahuahuahua!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário