
Bem comecemos pelo começo, semana passada na terça 13/10 comecei minhas atividades aki no ecsritorio Amaral... tudo muito rapido... eventos assim vapt-vupt para nao me deixar traumas... fui desligada das minhas funçoes no terminal de containers na segunda 05/10 e no dia 09/10 ja estava avisada do meu começo no Amaral... é gente ...é a vida! As vezes acho q Deus escuta meus pensamentos... e que perigo se assim for... pq passa cada coisa nessa cabeça...seeeenhooor! Mas se ele ve ou escuta, sabe o bem q dentro de mim está... das pessoas que eu gosto e das pessoas q eu keria o pó! Eu não minto para mim... ja dizia Bethania huhauah :) com relaçao ao fatidico dia q fui dispensada do Tecon... aaai vejamos... chovia qse torrencial, raios e trovões...pq guardei isso? Pq todas as vezes que fui fazer entrevistas no Tecon estava ruim o tempo... e nakele dia fikei na markise esperando o bus das 17:30 encostar ali e pensei... alguem la em cima ta de sacanagem comigo. Será? E qdo ainda trabalhava lá, por vezes em meio a luta pelas minhas causas insolvidas eu pensava q a pior coisa q um dia eu pedi com todas as forças p Deus foi a de ir trabalhar la... e olha q eu comecei a pedir cedo... minha primeira entrevista foi em 1999- uuuauuu! E por tantas outras vezes eu q sempre kestiono a mim mesma sobre a vida e sobre Deus e seus afazeres divinos (rsrsrs!) acho q sou protegida de certa maneira pq apesar d nao ter sido feliz la dentro como profissional, por ter aturado coisas horriveis e aprendido a engolir sem choro e ate com risos algumas injustiças acho q só me resta agradecer pelas pessoas que por la encontrei... nada é por acaso e as situaçoes dessa vida faz referencia aos encontros e tb despedidas... as vezes o fato nao é o de estar no Tecon trabalhando. mas aprendendo a vencer ou se deixar derrotar por alguns sentimentos... e hj me sinto preparada, mais forte e feliz por ter encontrado pessoas como Luci Ana, Giovani, Nega Bel, Michele entre outros q coadjuvaram na minha historia... a Luci nem se fala, um dia postarei somente sobre ela!
Acho interessante a covardia dos homens...q tomam atitudes e depois se escondem ou tentam passar discretamente pelas pessoas sem ao menos cumprimentar... é ... isso é recorrente por aki!
Para se ter noçao q nessa vida nada é por acaso, vejamos o caso pontual de um ser q no auge de seus 40 e poucos, sem nunca ter entendido de contabilidade hj esta digamos gerenciando uma multi nacional... é como dar um bisturi na mao de uma crinça... ingenuidade de qm da a oportunidade ao imbecil ou sorte do esperto q disse sim ao cargo???
Um pouco antes de ir embor de la... uma semana antes ou menos ate, o ser estava atrapalhado na sua nobre sala "tentanto entender essas coisas de débito e credito"! Daí ... nos perguntavamos diversas vezes- Como??? Como uma pessoa sem qualificaçao chega num ponto desses??? Sorte??? Politica? Boa influencia?? É a treva seeenhooor!!! Aiiii é tanta coisa!!! Mas resolvi escrever sobre isso pq varias pessoas me perguntaram nesses dias o por que do porque? Ai Cristo, como explicar... acho q me libertaram, fui absolvida das injurias cometidas nesses 3 anos so q tb acho q fui a soluçao o dito "bem-feito" que meu chefe tomou por ter sido conivente com o estava acontecendo cmg... ele fikou sem a funcionaria, nao vai poder repor ng a priori e ainda por cima teve q me dar a noticia... so pensei numa coisa... salve, salve a Lei do Retorno!!! Pq se a lei dos homens falha, a do retorno pode ate tardar mas nunca, nuuunca falha! E eu kero ver o final dessa historia! Com relaçao a tudo essa reviravolta na minha vida... acho q etou ganhando ferramentas...meu conhecimento é minha espada!
É com ele q caço e com ele me defendo!
To indo, q meu almoço ta no fim...
Axé, para todo mundo Axé! :)